Homem que ficou com faca cravada na cabeça deixa UTI consciente Trabalhador está em quarto do Hospital de Base de Bauru e passa bem. Segundo a polícia de Agudos, ele pediu socorro aos vizinhos na cidade.


O trabalhador rural que ficou com uma faca cravada na cabeça após uma discussão no domingo (5), em Agudos (SP), deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Bauru (SP) na manhã desta terça-feira (7).

De acordo com informações do último boletim de médico divulgado pela Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), o homem de 40 anos está no quarto sob cuidados médicos. Ele passa bem e está consciente. O paciente foi submetido a uma cirurgia na segunda-feira (6) para retirar a faca do crânio e, conforme a equipe médica, o procedimento foi realizado com sucesso.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso em Agudos, Jader Biazon, o homem foi encontrado consciente e levado Pronto-Atendimento, onde ainda conversou com os policiais.
"Ele foi encontrado com a faca cravada na cabeça no meio da rua. Andava normalmente e pedia socorro. Os vizinhos levaram a vítima até o pronto-socorro e, durante o trajeto, ele alegou que não se lembrava do que havia acontecido", disse Biazon.
Segundo a apuração da Polícia Civil até agora, apesar de a vítima ter alegado tentativa de suicídio – já que disse ter golpeado a própria cabeça após brigar com o companheiro em casa –, o caso ainda tem outras hipóteses.
"No pronto-socorro, o homem relatou aos policiais que havia tentado suicídio. No entanto, a polícia não descarta nenhuma hipótese e também trabalha com uma possível tentativa de homicídio e até latrocínio, pois, segundo um relato preliminar da mãe da vítima à polícia, alguns objetos eletrônicos haviam sumido da casa", afirmou o delegado.








Comentários

Postagens mais visitadas