COPA DO NORDESTE




NÁUTICO QUEBRA JEJUM DE 10 ANOS E VENCE O SPORT NA ILHA DO RETIRO

Neto Baiano disse que, por ser da Série A, o Sport tinha obrigação de vencer o Náutico. O atacante rubro-negro deu a entender um desnível hipotético, revertido pelo Timbu dentro de campo. O Alvirrubro deixou para falar com a bola no pé. E venceu o Sport por 1 a 0, dentro da Ilha do Retiro, com gol de Zé Mário, na noite desta quinta-feira. Lá se foi o jejum de uma década. A última vitória do Náutico na casa do rival havia sido no dia 28 de março de 2004. 
Ao fim da partida, o técnico Lisca desabafou. E justificou a fama de "Doido" - como é apelidado - trazida do Rio Grande do Sul.


 Agora eu sou conhecido! Agora, vocês me conhecem! - berrou - enquanto se dirigia ao setor onde ficou a pequena torcida alvirrubra e pouco antes de se pendurar no alambrado.
O Timbu voltou a fazer a festa na Ilha após 21 jogos. Com a vitória, o Náutico passa a dividir a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste com o Guarany de Sobral, que venceu o Botafogo-PB, em casa, na noite desta quinta-feira. Ambos têm 4 pontos, mas o Alvirrubro leva desvantagem de um gol no saldo. O Sport permanece com apenas 1 ponto, ao lado do time paraibano.


Domingo, o Náutico enfrenta o Botafogo, no Almeidão, em João Pessoa, enquanto o Leão recebe o Guarany de Sobral na Ilha do Retiro.





AMÉRICA RN 6 PONTOS E 6 GOLS

O confronto entre América-RN e Sergipe era o famoso jogo de 'seis pontos'. Ambos estrearam com vitória e quem vencesse tomaria a dianteria já que o Vitória-BA bateu o Confiança-SE. Apesar de muita vontade do Time Rubro, foi o Dragão Potiguar quem saiu com os três pontos, América-RN 3x0 Sergipe.





GAURANY VENCE O BOTAFOGO E DIVIDE A LIDERANÇA COM O NÁUTICO

Com um bom futebol apresentado desde o primeiro tempo, o Guarany de Sobral venceu, de virada, o Botafogo-PB por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Estádio do Junco, em Sobral. Com a vitória, o Guarasol chegou à liderança do Grupo D, com quatro pontos.









Comentários

Postagens mais visitadas