CAMPEONATOS ESTADUAIS
AS DUAS MAIORES TORCIDAS EM CAMPO
EM GOL RELÂMPAGO CORINTHIANS PERDE PARA O SÃO BERNARDO
O dia em que a cidade de São Paulo festejou seu 460º aniversário foi para ser esquecido pelos corintianos. Muitos dos quase 13 mil pagantes no Pacaembu neste sábado acordaram cedo para ver o time ser derrotado, de manhã, para o Santos, a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta noite, os comandados de Mano Menezes completaram o frustrante feriado perdendo por 1 a 0 para o São Bernardo.
O clube do ABC manteve seus 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista marcando gol logo aos dois minutos de jogo, com Erick Flores. Até o apito final, o que se viu foi o Timão, que iniciou a partida cheio de volantes, sofrendo com a falta de inspiração dos escalados por seu técnico e torcedores vaiando, cansados pelas, mais uma vez, inúteis apostas em Ibson e Alexandro Pato.
No jogo de sua volta ao Pacaembu sob o comando corintiano – não ficava à frente do time no estádio desde 2010 –, Mano foi tentando corrigir seu rigor defensivo e as escalações de Ibson e Pato ao longo do segundo tempo, mas o momento de maior perigo, curiosamente, foi com o próprio Pato, que acertou a trave em seu único chute, aos 14 minutos da etapa final.
Com seis pontos em três rodadas, o Timão divide a liderança do grupo B do Paulistão com o Botafogo, mas atrás nos critérios de desempate. A equipe volta a campo no clássico contra o Santos, às 22 horas (de Brasília) de quarta-feira, na Vila Belmiro. O São Caetano, líder do grupo C e dono de uma das melhores campanhas do torneio até agora, recebe o Audax às 19h30 de terça-feira.
Classificação
GRUPO B
|
COM TITULARES FLAMENGO EMPATA COM O DUQUE DE CAXIAS
Depois de duas vitórias atuando com sua equipe considerada reserva, o Flamengo enfrentou o Duque de Caxias na noite deste sábado no Maracanã, e amargou um sofrido empate por 2 a 2.
O Duque de Caxias teve um gol olímpico a seu favor no primeiro tempo e fez 2 a 0 no início do segundo, com Rodrigues e Alex Terra marcando, respectivamente. Saindo do banco de reservas, o atacante Alecssandro estreou no rubro-negro com um gol, e Gabriel decretou o empate.
O resultado tirou o 100% da campanha do Fla, mas a equipe da Gávea segue na ponta da tabela com 7 pontos. A liderança, entretanto pode ser perdida neste domingo para o Botafogo, que enfrenta a Cabofriense. O alvinegro, porém, tem um jogo a mais. O empate manteve o Duque de Caxias na lanterna, com apenas um ponto
CLASSIFICAÇÃO GERAL
|
Comentários
Postar um comentário