COPA BRIDGESTONE LIBERTADORES




BOTAFOGO PERDE E PRECISA DA VITÓRIA, PARA CHEGAR A FASE DE GRUPOS

Na partida de ida pela Pré-Libertadores, o Botafogo acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Deportivo Quito-EQU, nesta quarta-feira, no Equador. Os alvinegros não sofreram tanto com a altitude de Quito, mas pouco fizeram em campo. Agora, os carioca vão definir sua vida na competição sul-americana na próxima semana, diante do seu torcedor.


O confronto foi monótono durante grande parte dos 90 minutos. Somente no início, o Deportivo Quito aproveitou falha da zaga do Botafogo para fazer o gol da vitória, com Estupiñán. Os alvinegros foram pouco produtivos e tiveram sua melhor chance no início, com Ferreyra, que demorou para finalizar e acabou abafado pelo goleiro Ramirez.
Botafogo e Deportivo Quito voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Maracanã. Os alvinegros precisam da vitória por dois gols de diferença para avançar para a Fase de Grupos da Libertadores.




FURACÃO PERDE E PRECISA DE UM RESULTADO SIMPLES

Em jogo muito disputado no Estádio Nacional, em Lima, o Atlético Paranaense perdeu por 2 a 1 para o Sporting Cristal, em sua estreia na pré-Libertadores da América, mas ainda assim levou para casa uma boa chance de sair com a classificação. Uma vitória simples diante do torcedor pode carimbar o passaporte para a fase de grupos.


Depois de perder algumas oportunidades, aos 29 minutos Ávila recebeu com total liberdade e tocou na saída de Weverton para abrir o placar para os donos da casa. Depois do intervalo, aos nove minutos, Ederson deixou tudo igual em cobrança de penalidade. Na mesma moeda Lobatón fez, aos 15 minutos.
As duas equipes voltam a se encontrar na próxima semana, na Vila Capanema, em Curitiba. Quem passar, entra no grupo 1, que já conta com Vélez Sarsfield-ARG, The Strongest-BOL e Universitario-PER.






Comentários

Postagens mais visitadas