COPA DO NORDESTE
NA ESTREIA DA ARENA DAS DUNAS AMÉRICA RN VENCE E SEGUE 100%
O América-RN derrotou o Confiança por 2 a 0 e disparou na ponta do grupo A, com nove pontos, cinco a mais que Vitória e Sergipe. Adalberto no primeiro tempo, e Adriano Pardal, já nos acréscimos, garantiram a vitória do Mecão.
A partida ainda marcou a inauguração da Arena das Dunas, estádio construído em Natal para a disputa da Copa do Mundo. Assim, o zagueiro alvirrubro Adalberto acabou sendo o autor do primeiro gol da história da nova arena.
VITÓRIA MARCA NO FIM E EVITA DERROTA CONTRA O SERGIPE
Os titulares do Vitória voltaram a campo neste domingo, diante do Sergipe, mas seguem sem conseguir vencer na Copa do Nordeste. A equipe empatou em 2 a 2, com gols de Edinho, para os mandantes, e Cáceres e Marquinhos, para os visitantes. O resultado deixa o Vitória na vice-liderança do grupo A com quatro pontos, sendo três deles conquistados por um time com jogadores formados no clube na última quarta-feira, sobre o Confiança. O Sergipe tem o mesmo número de pontos, mas possui saldo inferior.
Não faltou emoção no Estádio Batistão. Desde o primeiro minuto, as equipes não se fecharam na defesa e partiram para o ataque, criando ótimas chances, mas o gol só veio aos 34 minutos. Em cobrança de escanteio, Edinho aproveitou um desvio de Fernando Belém e completou para a rede, colocando os donos da casa à frente no placar.
O empate veio cinco minutos depois. O paraguaio Cáceres aproveitou uma sobra perto da grande área e contou com a ajuda de um morrinho no gramado, que desviou a trajetória da bola e traiu o goleiro adversário. Já aos 36 do segundo tempo, Dão empurrou Naôh na grande área e o juiz marcou pênalti para o Sergipe, convertido por João Paulo. Aos 43, Marquinhos salvou o Vitória de uma derrota, recebendo passe de William Henrique depois de saída errada dos adversários.
GRUPO A
|
SPORT E GUARANY EMPATAM SEM GOLS
O Sport tropeçou mais uma vez e segue sem vencer na Copa do Nordeste. Desta vez, a equipe não conseguiu sair de um empate sem gols contra o Guarany de Sobral, que lidera o grupo D. Com dois pontos, o Leão precisa torcer por um tropeço do Náutico, que joga nesta segunda contra o Botafogo-PB para seguir vivo na competição.
GRUPO D
|
Comentários
Postar um comentário