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Instagram lança novo formato de buscas





O Instagram lançou nesta terça-feira (23) um novo formato de busca.

A partir de agora, a pesquisa na rede social conta com quatro abas no lugar de duas: Principal, Pessoas, Tags e Locais.

Entre as novidades, a aba Principais permite procurar pessoas, locais e tags em um único espaço para encontrar fotos e vídeos de todos os ângulos de um momento.

Segundo a empresa, a atualização facilitará a busca entre as mais de 70 milhões de fotos postadas todos os dias. Além disso, o recurso pode funcionar como uma boa ferramenta para jornalistas, por exemplo, na curadoria de imagens e vídeos de acontecimentos.

O Instagram 7.0 para iOS está disponível na Apple Store e para Android na Google Play.





Pampers mostra como bebês despertam o melhor das pessoas




Poucas coisas na vida são tão capazes de modificar a rotina e a sensibilidade das pessoas como a chegada de um bebê. Não só os pais da criança, mas todos ao redor acabam se tornando mais sensíveis de alguma forma.

É isso que Pampers explora em sua nova campanha "#betterforbaby". O filme "Hush a little baby" (acalmar um bebezinho, em tradução livre do inglês) traz situações que mostram o quanto a presença de um bebê é capaz de despertar o melhor que há em cada pessoa.

Desde fazer com que a irmãzinha aprenda a compartilhar coisas até levar um tio a parar de fumar, da gentileza de um estranho que ajuda com o carrinho do bebê até a avô que aprende a ler depois de tantos anos, o vídeo pretende mostrar o quão transformadores são os gestos de uma criança.




A campanha "Better For Baby" é uma iniciativa social da marca que visa ajudar famílias carentes através da doação de produtos, além da proteção de bebês prematuros e conscientização da importância da prevenção de doenças como o tétano neonatal.




José Aldo vira animação 3D em campanha da TNT




No dia 11 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos,  acontece a disputa pelo cinturão da categoria peso-pena entre José Aldo e o irlandês Conor McGregor no card principal do UFC 189. E com a proximidade do combate, um dos mais esperados do ano,  a TNT Energy Drink criou uma campanha para mostrar o apoio ao brasileiro.

Assinada pela Y&R a animação "Forjada à porrada" faz uma analogia para mostrar que a posição de número um geral no ranking do UFC foi conquistada pelo lutador com muito esforço, suor e duros golpes, além de aproveitar os recentes "memes" criados pelos fãs de MMA e as provocações feitas entre os dois lutadores colocando José Aldo como o rei da categoria peso-pena. As cenas se passam dentro de um castelo em estilo medieval, contribuindo para o clima épico presente no filme e abrindo caminho para a assinatura: "Ninguém é rei por acaso".



"Temos muito orgulho de patrocinar um verdadeiro campeão. O José Aldo é uma referência dentro e fora dos octógonos. Por isso, estamos confiantes na vitória e permanência do cinturão com o lutador", comenta Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis. Desde o começo do ano passado, TNT Energy Drink é patrocinador oficial do UFC (Ultimate Fighting Championship) no Brasil. Além de José Aldo, a marca apoia também os lutadores Junior Cigano e Renan Barão.




Record lança serviço de assinatura em plataformas digitais






A partir desta quarta-feira (24) todo o conteúdo produzido pela TV Record a estará disponível no R7 Play, novo serviço de TV on demand oferecido pela emissora.

Através de uma assinatura mensal, o telespectador terá acesso aos programas em smartphones, tablets e computadores.

A iniciativa surge de uma parceria com o YouTube, do Google, e estará disponível para todos os sistemas operacionais.

"O R7 Play é uma excelente oportunidade não apenas de levar o conteúdo a múltiplas plataformas, mas também um excelente canal de distribuição de conteúdo transmídia e exclusivo", declarou Antonio Guerreiro, Diretor de Novas Mídias da Rede Record.

O R7 Play será lançado com campanha de marketing na Record, Record News, R7.com e redes sociais do grupo.




Club Social cria filmes com indiretas modernas




Algumas indiretas se tornaram comum no universo digital, como avisar aquele amigo que ele está na "friendzone" ou fazer o namorado entender que você é mais importante que o vídeo game.

Para divulgar o Club Social Sanduba, a FCB Brasil resolveu criar filmes cômicos para estimular o envio de indireta entre amigos. A campanha utilizará as redes sociais para compartilhar 8 clipes com temáticas que fazem parte do dia a da do público-alvo da marca.

Para iniciar a ação de "Indiretas", foram convidados influenciadores online que cobrem temas relacionados aos filmes e que serão os primeiros a divulgarem a brincadeira enviando um tweet com o link do filme para algum amigo. Além disso, os filmes também serão veículados no Facebook.

A nova ação continua retomando o conceito da "Possibilândia", criado em 2014 pela marca, que afirma que quando estamos com fome ficamos distraídos e não conseguimos perceber as possibilidades que estão ao nosso redor. Além disso, faz link com a última campanha da marca que divulgou o novo produto Club Social Sanduba, abordando o fato de que a distração se torna ainda maior quando a fome está gigante.

Confira:









"A campanha de "Indiretas" busca transimitir a irreverência do target da marca Club Social para o mundo digital. Criamos 8 filmes com temas variados para estimular o compartilhamento entre os jovens de diferentes estilos", afirma Rafael Esposto, gerente de marketing de Club Social.

De acordo com a VP de Criação da FCB Brasil, Joanna Monteiro, "esta é uma campanha pensada especialmente para o digital, pois explora o posicionamento da Possibilândia e as ferramentas de mídia social, com a linguagem rápida e divertida para engajar cada vez mais o nosso público".













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