BASTIDORES DA TV









Ricardo Boechat perde o controle ao vivo e manda pastor Silas Malafaia ‘procurar uma rola’




O episódio da pedrada que uma menina de 11 anos, praticante do candomblé, está rendendo discussões bastante acaloradas. Nesta sexta-feira (19), por exemplo, uma envolvendo o jornalista Ricardo Boechat, da Band, e o pastor Silas Malafaia.

Durante seu programa matinal na rádio BandNews FM, Boechat afirmou que as igrejas evangélicas estavam incentivando a violência e o ódio. No mesmo momento, Malafaia usou o Twitter para afirmar que o jornalista estava “falando asneira” e o desafiou para um debate ao vivo.

Assim que soube das manifestações no Twitter, Boechat respondeu ao vivo, afirmando que ele “rouba dinheiro dos fiéis”. Por duas vezes, o jornalista mandou Malafaia “procurar uma rola”.





Imediatamente o pastor começou a reagir em seu Twitter e, mais tarde, afirmou em vídeo divulgado em sua rede social que iria se encontrar com Boechat na Justiça: “Eu vou te engolir”









Record adia estreia do “Cake Boss”





Buddy Valastro, o Cake Boss, não vai mais estrear seu reality show, em agosto, na Rede Record.

A estreia de Xuxa na emissora, em 10 de agosto, causou a mudança da estreia do confeiteiro. De acordo com a “Folha de S. Paulo”, a atração teve sua exibição adiada de agosto para o fim de setembro.

“Batalha de Confeiteiros Brasil”, formato da Endemol, irá ao ar nas noites de quarta, após “A Fazenda”, por volta das 23h00.

O reality gastronômico, sucesso nos EUA, mostra uma disputa entre confeiteiros. O reality também será exibido no Discovery Home & Health.

Buddy desembarca em São Paulo no mês de julho para as gravações em uma faculdade. Na cidade, ele decidirá onde será a primeira franquia de sua confeitaria Carlo’s Bakery.

Com a estreia do Cake Boss e “A Fazenda”, Gugu Liberato, que domina as noites de quarta-feira da Record, sairá de férias e só voltará em 2016.





Humorístico ao vivo da Globo estreia em julho




“Tomara Que Caia”, nova atração ao vivo de humor da Globo, estreia em 19 de julho e ficará três meses no ar. O formato criado pela equipe do diretor Boninho será exibido aos domingos, após o “Fantástico”, às 23h15, para concorrer com as “Câmeras Escondidas” de Silvio Santos.

Divididos em duas equipes, oito atores disputarão a preferência do público fazendo improvisos de acordo com o tema da edição.

Por meio de um aplicativo, os telespectadores votarão para os atores permanecerem ou não no palco. Quando um grupo sai, o segundo tem que voltar ao lugar de onde o outro parou. O time que estiver assistindo à performance do concorrente poderá desafiá-lo com pedidos de improviso.

O elenco ainda está em teste, mas dois atores são bem cotados: Marcelo Serrado e Priscila Fantin. As informações são da “Folha de S. Paulo”.





Band comemora liderança do “MasterChef” no Twitter pela quarta semana consecutiva




Pela quarta semana consecutiva, o MasterChef lidera o IBOPE Twitter TV Ratings (ITTR), levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital. Nos últimos quatro rankings divulgados pelo instituto, o reality da Band registrou o dobro de impressões – quantidade de vezes em que os tweets relacionados ao programa foram visualizados durante sua exibição – do que os segundos colocados.

“A edição brasileira do MasterChef é hoje a que mais ativa e recompensa a audiência pela sua participação e engajamento, em tempo real e pelo Twitter, no mundo. O programa é referência para todos as outras edições nos mercados nos quais temos presença. Isso, claro, é fruto da aposta que fizeram no começo da primeira temporada e do senso de oportunidade que vislumbraram lá atrás. No Brasil, o programa tem papel pioneiro na TV aberta e soube aproveitar a interatividade que uma plataforma pública e sem filtro como o Twitter oferece, fidelizando a audiência a cada episódio”, afirma Sergio Floris, diretor de TV do Twitter Brasil.


Confira abaixo os quatro últimos rankings do IBOPE Twitter TV Ratings: 

18 a 24 de maio
Primeiro lugar: MasterChef – 10.6 milhões de impressões
Segundo lugar: SuperStar- 4.1 milhões de impressões


25 a 31 de maio
Primeiro lugar: MasterChef – 9 milhões de impressões
Segundo lugar: Eliana- 4.4 milhões de impressões


1º a 7 de junho 
Primeiro lugar: MasterChef – 10.6 milhões de impressões
Segundo lugar: SuperStar –  4.6 milhões de impressões


8 a 14 de junho
Primeiro lugar: MasterChef – 9.5 milhões de impressões
Segundo lugar: SuperStar – 4.2 milhões de impressões


Audiência na TV

A exibição do quinto episódio, na noite desta terça-feira, dia 16, continuou a registrar uma ótima audiência para a emissora. MasterChef marcou 6 pontos de média com share de 11,6% e pico de 7,7 pontos, deixando a Bandna vice-liderança por 43 minutos.

Na primeira prova, os 14 cozinheiros amadores tiveram que preparar pratos apenas com os ingredientes orientais contidos na Caixa Misteriosa. O camarão grelhado e a cebola recheada com arroz preparado por Iranete foi eleito o melhor, enquanto Hamilton, Sabrina, Marcos e Jiang foram os piores e seguiram direto para a prova de eliminação.

Os demais participantes disputaram uma mini prova onde foram desafiados a realizar três tipos de cortes para três tipos de legumes: batata, cenoura e cebola. Fernando foi o que teve melhor desempenho e foi salvo da prova de eliminação, cujo objetivo era preparar um prato extraordinário usando como ingrediente principal um dos derivados da mandioca.

Iranete, ganhadora da Caixa Misteriosa, escolheu o ingrediente que cada competidor deveria usar, o que gerou ainda mais rivalidade entre eles. O melhor prato foi o preparado por Cristiano, que foi muito elogiado pelos chefs ao utilizar um ingrediente que não conhecia. Já Gustavo, Aritana e Hamilton foram os candidatos com os piores pratos. Por ter desagradado o paladar dos jurados com um prato seco, Hamilton foi o eliminado.

Na próxima semana, os participantes cozinharão em uma festa diplomática. Para agradar o paladar exigente dos convidados do Cônsul Geral da França em São Paulo, os competidores terão que preparar pratos com sofisticação e delicadeza.

Ao longo de 17 episódios, os telespectadores poderão acompanhar a transformação de um cozinheiro amador em um verdadeiro chef profissional. O grande vencedor vai ganhar R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km espaçoso e funcional, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef.

O MasterChef, formato da Shine Group, vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.





Globo prepara elenco para a nova temporada de “Malhação”





A Globo está atrás do novo elenco da nova temporada da novela teen “Malhação”. Além de escalar alguns veteranos como: Murilo Rosa, Vanessa Gerbeli, Juliana Knust, Letícia Birkheuer, Solange Couto entre outros da turma de atores “quase pratas” da emissoras.

Para o elenco de jovens, a filha de Renato Aragão, Livian Aragão, estará no elenco ao lado de Nicolas Prattes, Giulia Gosta (Filha de Flávia Alessandra), Kiria Malheiros e mais, com participação especial do cantor Lucas Lucco.

A 23ª temporada da trama teen tem estreia prevista para a segunda quinzena de julho.















Comentários

Postagens mais visitadas