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CNA transforma pedidos de pizza em aulas de inglês




Falar com um nativo é um dos momentos mais desafiadores e interessantes para um estudante de idiomas. Porém, ter a oportunidade de viajar para o exterior e encarar esse desafio não é para todos.

Pensando nisso, a CNA lançou uma Happy Lesson que aproxima Brasil e Estados Unidos em uma ação divertida e próxima a uma situação cotidiana.

Assinada pela FCB Brasil, o Hello Pizza coloca os alunos da rede em contato com americanos de uma forma espontânea e em tempo real: anotando pedidos de pizza por telefone.

A ação começa nos Estados Unidos, quando um cliente liga na pizzaria, que participa do projeto, para fazer seu pedido e encontra a opção de ser atendido por um estudante brasileiro para ganhar desconto. Ao escolher esta opção, a ligação é direcionada ao Brasil, para dentro da sala de aula, e o aluno atende usando um aplicativo desenvolvido para o projeto. É com este aplicativo que o aluno anota o pedido e passa diretamente para a pizzaria.

Mas não acaba aí: ao finalizá-lo, o aluno convida o cliente para conversar mais e ganhar desconto progressivo. Quanto mais a conversa durar, maior o desconto na pizza. É neste momento que a conversa passa por diferentes assuntos: desde curiosidades sobre os países até séries de TV preferidas.

Esta não é a primeira vez que o CNA e a FCB Brasil colocam alunos em contatos com nativos de uma forma diferente. O Speaking Exchange possibilitava uma conversação dos estudantes com idosos americanos residentes de casas de repouso. A campanha foi uma das grandes premiadas no Festival de Cannes em 2014.

"O Hello Pizza é resultado da busca da FCB em garantir produtos para o CNA que tragam a experiência de falar inglês com nativos. Fizemos isso no Speaking Exchange e, agora, fomos além, colocando os alunos em uma experiência ainda mais desafiadora.", comenta Joanna Monteiro, VP de Criação da FCB Brasil.

O Hello Pizza  é flexível e pode ser utilizada em outros tipos de situações, como pedidos de flores, hambúrgueres, etc.

"A experiência faz parte da ação CNA Happy Lessons, que defende o aprendizado que vai além da sala de aula por meio de atividades que coloquem o aluno em contato com a língua de forma real, divertida, inovadora e, principalmente, eficaz", afirma a diretora de Marketing e Comunicação do CNA, Luciana Fortuna.

Assista ao case:






Budweiser reabre Bud Mansion em edição dedicada ao esporte



Mansão da Budweiser reabre suas portas. Após o grande sucesso durante a Copa do Mundo, o projeto piloto da Budweiser  foi expandido para outros esportes nos quais a cerveja está presente. 

Em sua nova edição, Budweiser Mansion Sports Nigths Edition, a mansão terá seis semanas de atrações e uma programação diversificada misturando muito esporte, gastronomia e muita festa.

O objetivo é reunir pessoas em torno do calendário de esportes mundiais como UFC, NBA e claro, o futebol. A produção e idealização acontece em parceriacom a Haute, agência de entretenimento especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de ações criativas voltadas para um público segmentado.

"Vimos que a Bud Mansion poderia ser, não apeanas uma casa para o futebol,  mas um local perfeito para oferecer as plataformas de esporte da Budweiser", conta Bruno Dias, sócio-fundador da Haute. "O público pode esperar um local com diferentes esportes mundiais, gastronomia e muita festa", complementa.

A mansão abre as portas na quinta-feira, 28, com o Bud&Burger, e depois segue um calendário de 20 dias de ativações, que contempla exibição de lutas do UFC, jogos da NBA e da Copa América, que serão exibidos em TVs espalhadas pela casa, além de um telão no lounge da marca.

Nos domingos a noite, a mansão vira uma House Party. Haverá também três dias de campeonato de Poker, além de um bate-papo em parceria com a ESPN. 

Para André Clemente, gerente nacional de eventos da ambev, a Budweiser Mansion vem complementar a campanha nacional da marca que será ativada em todos os meios nesse momento. "Nossas campanhas e ações de marca sempre combinam publicidade e a ativação de eventos. A mansão Budweiser é um grande case de sucesso e vamos reeditar sempre que tivermos formatos criativos e grandes momentos para celebrar com nossos consumidores", comenta o executivo.




Atualização do Google Now deixará Android mais inteligente




Siri que se cuide. A assistente inteligente do iOS pode ter sua utilidade superada pelo Google Now. Isso graças a nova função complementar da ferramenta, o Now on Tap.

Anunciado durante a conferência Google I/O, a funcionalidade aprenderá hábitos do usuário e excutará ações de acordo com suas necessidades.

Entre as principais características dessa inteligência estão sua habilidade de responder a comando de voz e estender suas pesquisas dentro dos aplicativos do smartphone.

Em seu site oficial, o Google explicou um pouco sobre o Now on Tap:

"Quando você aperta e segura o botão Home, o Google lhe dará opções do que pode lhe ser mais útil no momento. Mas caso precise de algo mais específico, você pode dizer "Ok Google" de qualquer tela, e de qualquer aplicativo. Por exemplo, se você estiver escutando Twenty One Pilots no Spotify, você pode perguntar "Ok Google, quem é cantor principal" e terá uma resposta imediata."

Assim, enquanto uma música é executada por um aplicativo, o Now on Tap poderá pesquisar sobre o cantor ou a música sempre que for acionado, seja por comando de voz ou pelo botão Home.




O Now on Tap também identifica informações de um email. Sempre que lhe for pedido, ele irá "ler" o e-mail e identificar a informação mais óbvia que o usuário possa necessitar. Por exemplo, quando o usuário segurar o botão Home ao receber um email sobre um convite ao cinema, o Google Now irá identificar qual o filme e oferecer links de sinopses e resenhas, além de horários de exibição.




As funções serão incorporadas ao Android M, novo sistema operacional do Google.

Enquanto a ferramenta não fica disponível aos usuários, é possível conhecer a função em vídeo, como este do site The Verge.





Tim nega ação em viral polêmico




Filmes com ações de ativação espetaculares, intervenções teatrais e flash mobs costumam ter alto potencial de viralização. Quem não se lembra, por exemplo, da Louca da Vila Olímpia (relembre aqui), um dos primeiros do gênero a ganhar mídia espontânea no Brasil?

Depois de certo desgaste da fórmula e um sumiço momentâneo de trabalhos nesta linha, nos últimos dias ganhou destaque uma encenação no Centro de Ribeirão Preto (SP). Nela, uma jovem estapeia, xinga e pisa num homem, no meio da rua, e ainda tira a blusa e esfrega os seios no rosto do rapaz enquanto protesta por causa de uma cantada.

O vídeo original "Barraco no calçadão de Ribeirão Preto", que já saiu do Youtube, contava com mais de um milhão de visualizações, sem contar as diversas cópias dele postadas na plataforma de vídeos do Google. Mais tarde revelada, a ação faz parte de uma intervenção cultural da peça "Feliz Ano Novo".

Outra coisa que chamou a atenção do público é que numa das encenações, a corajosa mulher está com uma camisa da Tim, como se fosse uma das vendedoras de planos de telefonia e internet da marca. A pergunta que surgiu no meio do caminho é: A marca está envolvida de alguma maneira com a ação?

Questionada pelo Adnews, a Tim respondeu: "A TIM recebeu com surpresa o material da intervenção artística do Festival de Arte de Rua de Ribeirão Preto. A operadora esclarece que não há participação de nenhum colaborador ou representante em tal ação teatral e tomará as medidas necessárias."

Confira o vídeo abaixo e opinem:






Valesca vira detenta de Orange is The New Black em clipe da Netflix




Os fãs da série "Orange is The New Black" aguardam ansiosos pela estréia da terceira temporada da série, que vai ao ar no dia 12 de junho. 

Enquanto esperam, os espectadores não precisam ficar com saudades das personagens. As atrizes Natasha Lyonne (Nicky Nichols), Uzo Aduba (Crazy Eyes) e Samira Wiley (Poussey) confirmaram na semana passada sua presença na Parada Gay de São Paulo, que acontece no próximo domingo, dia 7.

Mas as atrações não param por aí. O trio elétrico da Netflix, no qual as atrizes estarão, contará também com a presença da cantora de funk Valesca Popozuda. 

Para anunciar a apresentação, a Netflix lançou um clipe que traz a cantora vestida como uma detenta de Litchfield, penintenciária onde a série é ambientada.

"Minha Poussey é o poder", uma paródia de uma música da própria cantora, faz uma brincadeira com o nome da personagem Poussey, interpretada por Samira Wiley. O clipe ainda faz várias referências a situações vivenciadas pelas personagens. 

Confira: 



O vídeo já está sendo bastante comentado nas redes sociais. Você é fã da série? Compartilhe conosco o que achou da brincadeira feita pela Netflix. 




Samsung transforma carregadores antigos em redes para descanso




Com um mercado tão dinâmico, recheado de novidades todo ano, as pessoas costumam trocar bastante de smartphone, sobretudo para não perder os principais benefícios das novas tecnologias. Neste cenário, muitas vezes os aparelhos antigos ficam encostados ou ganham outro destino, enquanto os carregadores vão se acumulando em alguma gaveta pela casa.

O novo comercial da Samsung brinca exatamente com esta situação. A questão é: se o novo Galaxy S6 tem carregadores sem fio, o que fazer com aquele emaranhado que você tem em casa? Para a Leo Burnett, de Bruxelas, Bélgica, a sugestão é juntar os fios antigos para criar lugares onde você possa carregar a "bateria" do seu próprio corpo, como uma rede ou poltronas de descanso, por exemplo.

Confira o filme:













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