COPA SANTANDER LIBERTADORES
NOS MINUTOS FINAIS O EMELEC TIRA A VAGA DO FLAMENGO
O Flamengo precisava vencer o argentino Lanús e torcer por um empate entre o paraguaio Olímpia e o equatoriano Emelec, em Assunção, para avançar às oitavas de final. A vitória no Engenhão aconteceu com certa facilidade: 3 a 0, com gols de Welinton, Deivid e Luiz Antônio. Mas o triunfo épico do Emelec, por 3 a 2, com um gol no último minuto, eliminou os brasileiros da Libertadores. ´
Com os resultados o Flamengo ficou em terceiro lugar com oito pontos, à frente apenas do Olimpia. O Lanús, que já estava classificado, acabou em primeiro lugar com dez pontos, enquanto que os equatorianos terminaram em segundo lugar com nove pontos.
VASCO JÁ CLASSIFICADO VENCE O NACIONAL FORA
Com um gol de Diego Souza no segundo tempo, o Vasco derrotou o Nacional do Uruguai por 1 a 0 em partida disputada na noite desta quinta-feira no Estádio Parque Central, em Montevidéu. O resultado fez a equipe de São Januário chegar aos 13 pontos no Grupo 5 da Taça Libertadores, mesma pontuação do Libertad, mas acabou superado na classificação pelo time paraguaio que levou vantagem de ter marcado mais gols do que a equipe brasileira.
A vitória serviu para a equipe cruzmaltina dar o troco ao Nacional já que a equipe uruguaia venceu o confronto entre as duas equipes em São Januário.
Comentários
Postar um comentário