CAMPEONATOS ESTADUAIS


NO CLÁSSICO GOIANO VILA NOVA VENCE O GOIÁS COM TRÊS DE PATRIC

Patrick. Foi esse o nome do clássico entre Vila Nova e Goiás neste domingo, que acabou com vitória do Vila por 3 a 2. O atacante perdeu um pênalti, mas marcou os três gols do triunfo. Com o resultado, o Vila Nova foi a 25 pontos, ficando na terceira posição. Já o Esmeraldino, mesmo com a derrota, continua na liderança, com 36 pontos.
O jogo começou quente. Logo aos 12 minutos, John Lennon foi derrubado na área do Goiás, e o juiz marcou pênalti para o Vila Nova. Patrick foi para a cobrança, e Harlei defendeu. Mas o atacante se redimiu rapidamente, abrindo o placar alguns minutos depois. Mesmo assim, o Esmeraldino foi melhor na maior parte da primeira etapa, esbarrando nas boas defesas do goleiro Julio César.
O segundo tempo continuou movimentado. Aos sete minutos, Thiago Humberto igualou o placar, depois cruzamento de Egídio e de falha da zaga do Vila Nova. Mal deu tempo de comemorar e Patrick marcou mais um, depois de chute cruzado de Nêgo, deixando o Vila na frente novamente. Aos 19, foi a vez de Iarley, de cabeça, deixar tudo igual novamente. Mas o dia era mesmo de Patrick, que, aos 37, marcou o terceiro e garantiu a vitória ao Vila Nova. "Não podemos tirar os méritos do adversário. O Vila fez um grande jogo", disse Harlei ao final da partida
No próximo domingo, o Goiás recebe o Morrinhos. Já o Vila Nova visita o Rio Verde.




Confira abaixo os outros resultados da rodada do Campeonato Goiano:
Sábado
Atlético-GO 3 x 0 Goianésia
Domingo
Aparecidense 2 x 1 Anapolina
Itumbiara 1 x 2 Rio Verde
Morrinhos 3 x 2 Crac


CLÁSSICO EMOCIONANTE O SANTA BATE O NAÚTICO

No ‘Clássico das Emoções’ realizado na tarde deste domingo no estádio do Arruda, o Santa Cruz garantiu a vitória por 1 a 0, gol marcado por Renatinho, e evitou que o Náutico conquistasse sua classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano. Além disso, o Tricolor aumentou a pressão sobre o técnico Waldemar Lemos, que completou cinco partidas sem vitória e corre o risco de ser dispensado.


Único do ‘Trio de Ferro’ a não garantir sua vaga na última rodada, o time permanece no quarto lugar com 35 pontos, seis a mais que o Petrolina, que também venceu na rodada, mas precisa de um verdadeiro milagre para tirar a vaga do Timbu, que teme enfrentar o líder Sport nas semifinais. 
Na próxima rodada, a penúltima do Campeonato Pernambucano, que será disputada no sábado, o Náutico recebe o Serra Talhada nos Aflitos e o Santa Cruz encara o lanterna e já rebaixado América, novamente no Arruda.

Confira todas as partidas da 20ª rodada do Pernambucano:
Sábado, 19 horas: 
Sport 5 x 0 Serra Talhada
Domingo, 16 horas: 
Santa Cruz 1 x 0 Náutico 
Araripina 0 x 1 Ypiranga 
Petrolina 4 x 3 Porto 
Salgueiro 2 x 2 Belo Jardim 
Central 2 x 2 América









Comentários

Postagens mais visitadas