Cofundador do Google é visto com 'óculos do futuro' da empresa Sergey Brin usava o Google Glasses em um hotel em San Francisco. Blogueiro que tirou foto disse que não deixaram ele testar o dispositivo
O cofundador do Google Sergey Brin foi flagrado usando os óculos com realidade aumentada desenvolvidos pela empresa.
O blogueiro americano Robert Scoble encontrou Brin em um hotel de San Francisco. Ao ver que o executivo estava usando os óculos, revelados pelo Google na quarta-feira (4), tirou uma foto com sua câmera e postou a imagem no Instagram e no Twitter.
Scoble disse que Brin não deixou ele testar os óculos, que se comunicam com o smartphone para apresentar informações diretamente no olho do usuário. Entretanto, ele afirma que o dispositivo parece ser leve e parecia estar piscando enquanto conversava com Brin.
Óculos do futuro
O Google divulgou na quarta-feira (4) as primeiras imagens dos óculos com tecnologia de realidade aumentada que a companhia está desenvolvendo.
O protótipo mostrado pelo Google transmite informações da internet para as lentes dos óculos e permite ao usuário enviar e receber mensagens por meio do comando de voz. No vídeo divulgado pelo Google , os óculos também têm uma câmera embutida.
Segundo o "The New York Times", os óculos ainda não têm previsão de chegar ao mercado. Porém, o Google deve testá-los nas ruas dos Estados Unidos este ano.
Comentários
Postar um comentário