CAMPEONATO PAULISTA


CORINTHIANS PERDE PARA A PONTE PRETA E ESTAR ELIMINADO NAS QUARTAS

O Corinthians está eliminado do Campeonato Paulista. O líder da fase de classificação caiu na tarde deste domingo nas quartas de final ao perder para a Ponte Preta por 3 a 2, em pleno Pacaembu. Willian Magrão, em cobrança de falta que contou com falha de Julio Cesar, Roger e Rodrigo Pimpão, em outra lambança do arqueiro corintiano, anotaram os gols da equipe campineira, que avança à semifinal. Willian e Alex fizeram para o time da casa.


Julio Cesar não falhava tão claramente assim desde 2011, ano em que se firmou de vez como titular ao conquistar o Campeonato Brasileiro. Parte da torcida, no entanto, sempre teve pé atrás com o camisa 1 formado pelo clube. Parte essa que voltou a criticá-lo neste domingo. Apesar de cobrado, ele deixou o intervalo em dúvida sobre o erro. “Tenho que ver. Tinha muita gente na minha frente, a bola ainda quicou, o campo está molhado... Tenho que ver”, limitou-se a dizer.





NEYMARSHOW GARANTE VAGA DO SANTOS AS SEM-FINAIS E ENFRENTA O SÃO PAULO

Com uma atuação segura, o Santos cumpriu as expectativas e fez a sua parte, derrotando o Mogi Mirim, por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Os gols de Maranhão e Neymar colocaram o Peixe nas semifinais do Campeonato Paulista.
No entanto, antes de pensar no duelo com o São Paulo, que pode lhe levar a mais uma decisão estadual, os santistas terão que visitar o Bolívar (Bolívia), na próxima quarta-feira, no confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.





COM GOL OLÍMPICO E TUDO O GUARANI ELIMINA O PALMEIRAS E FAZ CLÁSSICO COM A PONTE NAS SEMI-FINAIS

A cidade de Campinas terá um confronto histórico entre os seus tradicionais representantes na semifinal da edição 2012 do Campeonato Paulista. Depois da classificação da Ponte Preta contra o Corinthians no estádio do Pacaembu, o Guarani aproveitou neste domingo a vantagem de atuar no Brinco de Ouro da Princesa para derrotar outro grande, o Palmeiras, com o placar de 3 a 2.


Quarto colocado na classificação, o Guarani repetiu o triunfo da etapa de classificação diante do adversário da capital paulista. Destaque neste domingo para o inusitado gol olímpico de Fumagalli no começo do segundo tempo. Fabinho marcou os outros dois do Bugre, enquanto Marcos Assunção e Henrique descontaram.
Na semifinal do próximo final de semana, o Guarani vai contar com a vantagem de atuar em casa diante da Ponte Preta. Ao Palmeiras, resta pensar no confronto de quarta-feira contra o Paraná Clube, em Curitiba, no início das oitavas de final da Copa do Brasil e controlar a nova turbulência no clube.







Comentários

Postagens mais visitadas