UEFA CHAMPIONS LEAGUE


EM GRANDE ESTREIA DA LIGA O BARÇA DOMINA MAIS CEDE O EMPATE NO FINAL CONTRA O MILAN


Com um gol no início e outro no final, o Milan arrancou um empate heroico diante do Barcelona, por 2 a 2, nesta terça-feira, na estreia de ambos no Grupo H da Liga dos Campeões. Após abrir o placar com 24 segundos de jogo graças a um golaço de Pato, o clube rossonero cedeu a virada e foi completamente dominado pelo rival que nem teve um Messi brilhante. Mas, aos 47 do segundo tempo, quando tudo caminhava para uma vitória apertada, mas não difícil, do clube catalão, o zagueiro Thiago Silva evitou o revés dos italianos e calou a torcida adversária no Camp Nou



No outro jogo do grupo, o Viktoria Plzen, da República Tcheca, recebeu o BATE Borisov, da Bielorrússia, e ficou no empate: 1 a 1. Bakos, aos 46 do primeiro tempo, abriu o placar para os anfitriões, enquanto o brasileiro naturalizado russo Renan Bressan igualou para os visitantes aos 24 do segundo tempo.




O CHELSEA BATE BAYER 04

COM GOL BRASILEIRO


Atuar de janeiro a maio com a camisa do Chelsea já fora o suficiente para convencer o torcedor de que ele foi mesmo uma excelente contratação. Mas David Luiz deu nesta terça-feira ainda mais provas de que poderá fazer história em Londres. Em sua primeira partida oficial na temporada 2011/2012, o zagueiro brasileiro decidiu também ofensivamente e abriu o placar na apertada vitória dos Blues sobre o Bayer Leverkusen, por 2 a 0, no Stamford Bridge, pela abertura do Grupo E da Liga dos Campeões. O espanhol Juan Mata completou nos acréscimos.


COM GOLS BRASILEIROS O PORTO

BATE O SHARKTHAR


Os brasileiros do Porto salvaram o dia do goleiro Helton nesta terça-feira no Estádio do Dragão: após falha feia do ex-vascaíno em gol de Luiz Adriano, os atacantes Kléber e Hulk marcaram e garantiram a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Shakhtar, pela primeira rodada do Grupo G daLiga dos Campeões. No Chipre, o Apoel recebeu o Zenit e também virou para 2 a 1 com gols brasucas (Gustavo Manduca e Aílton).
No décimo minuto de jogo em Portugal, Hulk teve a chance de abrir o placar para os donos da casa, mas acertou a trave em cobrança de pênalti. A resposta do Shakhtar veio dois minutos depois: o ex-corintiano Willian arriscou de fora da área e Helton defendeu, mas deixou a bola escapar na pequena área e Luiz Adriano (ex-Internacional) tocou para o funo da rede.
NOS ACRESSIMOS O BORUSSIA EMPATA COM O ARSENAL EM CASA

Ainda não foi desta vez que o Arsenal se recuperou na temporada com uma importante sequência de resultados após a vexaminosa goleada por 8 a 2 sofrida para o rival Manchester United há pouco mais de duas semanas. No Estádio Signal Iduna Park, na Alemanha, os Gunners venciam pela abertura do Grupo F da Liga dos Campeões 2011/2012 até os 43 minutos do segundo tempo, quando o croata Perisic acertou um lindo sem pulo e decretou o empate do Borussia Dortmund, nesta terça-feira, por 1 a 1. O atacante holandês Van Persie, na etapa inicial, anotou para os visitantes.
O líder da chave é o Olympique de Marselha, que derrotou o Olympiacos na Grécia, por 1 a 0, com gol do argentino Lucho González, e foi aos três pontos. Ingleses e alemães têm um cada. A próxima rodada do Grupo F será no dia 28, uma quarta-feira, com a equipe do técnico Arsène Wenger (suspenso, ele viu a partida das tribunas) recebendo os gregos no Emirates Stadium e os franceses jogando em casa contra o Borussia.
O Arsenal, que viu o lateral-esquerdo brasileiro André Santos estrear nos minutos finais, volta agora as suas atenções para o Campeonato Inglês, já que ocupa apenas a 12ª colocação, com quatro pontos, já a oito dos líderes Manchester United e City. O adversário da quinta rodada será o Blackburn, sábado, às 8h45m (de Brasília), no Ewood Park.










Comentários

Postagens mais visitadas