Mistério na morte de universitária Bianca Ribeiro Consoli, de 19 anos, foi asfixiada com uma sacola plástica em sua casa, na Zona Leste. Família acha que o criminoso é conhecido


Parentes de Bianca Ribeiro Consoli, de 19 anos, acreditam que quem matou a estudante de finanças conhecia a rotina dela e tinha a chave da casa. O portão da rua estava trancado e nada foi roubado. Mais cautelosa, a polícia trabalha também com a hipótese de o criminoso ter invadido a residência para atacar a garota.
Bianca foi morta na sala de sua casa, no Parque São Rafael, Zona Leste, por asfixia. Ela estava com uma sacola plástica enfiada na boca, tinha marcas de esganadura no pescoço e ferimentos na boca e na cabeça. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira, quando a estudante se vestia para ir à academia, logo após ter tomado banho. O corpo só foi encontrado no início da noite, quando a mãe e o padrasto chegaram do trabalho. "A Bianca era valente e lutou muito antes de morrer", afirma a tia e madrinha, Eliane Aparecida Consoli.
RECONHECIDO /A família acredita que Bianca foi surpreendida quando se vestia no quarto e morta porque reconheceu o criminoso. "Ela ia todas as tardes à academia. A toalha molhada ainda estava em cima da cama e a tevê virada para a parede. Quem entrou sabia que ela estava sozinha e tinha a chave. Os muros são altos e não dá para pular", comenta a tia.
Sonho da garota era passar no concurso do Banco do Brasil

A última conversa entre Bianca e a tia, Eliane Consoli, foi às 13h41 de segunda-feira.  "Nós conversávamos sempre pelo Facebook e naquele dia ela me disse que ia para a academia. A última palavra que postou foi Deus", lembra-se  a tia, emocionada.
Bianca, segundo as primas Viviane Flávia Ribeiro e Kelly Ribeiro da Silva, era uma pessoa alegre e sem inimigos. O sonho dela era passar no concurso para trabalhar no Banco do Brasil. O dinheiro da inscrição e o boleto ainda estavam na bolsa dela porque não teve tempo de pagar.
"Ela estava muito feliz porque havia conseguido emprego na Avenida Paulista e ia começar a trabalhar na próxima segunda-feira. À noite cursava o segundo semestre de finanças na Faculdade Anhanguera", conta Kelly.
Viviane afirma que a prima namorava havia oito meses e gostava muito do rapaz.  "Ele está inconsolável. Já esteve  duas vezes na casa dos meus tios, mas passou mal", comenta.
O ex-namorado de Bianca também é considerado "excelente" pela família. "Todos se encantavam com a beleza dela, mas nunca teve inimizades por isso nem foi ameaçada", diz Viviane.





Comentários

Postagens mais visitadas