CAMPEONATO BRASILEIRO



O JOGO CHEIOS DE POLÊMICAS O SANTOS BATE O CRUZEIRO E SE DISTÂNCIA DO
Z-4

O Santos venceu o Cruzeiro por 1 a 0 neste sábado, na Vila Belmiro, e se distanciou da zona do rebaixamento, que andava atormentando o Peixe. Com gol do artilheiro Borges, artilheiro do campeonato com 16 gols, o time de Muricy conseguiu se impor e chegou aos 29 pontos, na provisória 12ª posição do Brasileiro. Já o time mineiro, de Emerson Ávila, ficou nos 28 pontos e caiu para o 13º lugar.
O Santos marcou três vezes, mas a arbitragem errou ao anular dois gols. Mesmo assim, Borges, aos 12min do primeiro tempo, recebeu grande assistência de Alan Kardec e fez o gol do Peixe. Ainda na primeira etapa, o Cruzeiro perdeu grande chance de empatar. Montillo sofreu pênalti e quis bater, mas mandou a bola para fora.
Na próxima rodada, a 24ª, o Santos tem pela frente, no domingo (18), o clássico contra o Corinthians, às 16h, no Pacaembu. Às 18h, o Cruzeiro recebe o rival América-MG, na Arena do Jacaré.

O AMERICA MG PERMITE O EMPATE 
CONTRA O AVAI

Em confronto direto para escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o América-MG recebeu o Avaí neste sábado (10) em Sete Lagoas, em Minas Gerais, pela 23ª rodada, chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate ao time catarinense no fim do segundo tempo. O resultado foi ruim para as duas equipes, que não se mexeram na tabela e continuam na área da degola.

Os gols mineiros foram marcados por Gilson, logo aos 8min do primeiro tempo, e André Dias, aos 27min. O Avaí chegou à igualdade na segunda etapa, com William, aos 33min, e Cléverson, aos 37min.

Com o placar, o Avaí permaneceu na 18ª colocação, com 21 pontos. Já o América-MG continua na lanterna da competição, com apenas 18 pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Avaí encara o Palmeiras na Ressacada, em Florianópolis. O jogo está marcado para domingo (18), às 16h. Por outro lado, o América-MG faz clássico local contra o Cruzeiro, em partida no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, também no domingo, só que um pouco mais tarde, às 18h.










Comentários

Postagens mais visitadas