KE$HA QUER REINVENTAR A MÚSICA POP COM NOVO DISCO


Está explicado o motivo do atraso para lançamento do novo álbum da Ke$ha. A cantora não pretende lançar novo material até maio de 2012, contrariando as expectativas dos fãs, que aguardavam um novo single para dezembro deste ano.

A cantora disse ao jornal canadense Calgary Herald que sua intenção é revolucionar o pop. "Quero levar o tempo que for preciso para ter certeza de que é a reinvenção da música pop. Esse é o meu último objetivo: reinventar a música pop", garante Ke$ha.

O novo trabalho da popstar promete deixar o eletropop um pouco de lado para dar mais espaço ao rock n' roll. Por causa disso, ela tem se encontrado com astros do gênero como Alice Cooper e Robert Plant.

"Se você me perguntar qual é a minha música pop favorita atualmente, não conseguiria responder, porque não tenho escutado muito. Atualmente estou na onda do old school, rock n' roll", explicou a cantora de Tik tok.

Ke$ha já havia adiantado que o novo álbum iria documentar as "experiências malucas" que ela viveu durante sua turnê.

Comentários

Postagens mais visitadas