CAMPEONATO BRASILEIRO


O PALMEIRAS PERDE A CHANCE DOS 3 PONTOS E EMPATA COM O ATLETICO PR

Após ficar duas vezes em vantagem no placar, estar com um homem a mais durante todo o segundo tempo e fazer uma lambança com o goleiro Marcos, o Palmeiras cedeu o empate por 2 a 2 ao Atlético-PR nesta quarta-feira (7) em Curitiba pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado marcou a terceira partida sem vitória do time paulista, que foi ultrapassado pelo Fluminense e caiu para a 7ª colocação do Nacional. Depois de vencer o Corinthians, o Palmeiras tinha conquistado apenas um ponto nos últimos dois jogos. O time paulista perdeu para o Botafogo, no Rio de Janeiro, por 3 a 1 e apenas empatou com o Cruzeiro, no Pacaembu, por 1 a 1.

Com o resultado, o Palmeiras ficou com 34 pontos. Já o Atlético-PR alcançou 19 pontos e não se mexeu na tabela – está na penúltima posição. 


Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Internacional, no Pacaembu, em partida marcada para domingo (11) às 16h. Já o Atlético-PR vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo no mesmo dia, só que um pouco mais tarde – às 18h. 



 POR POUCO O FLUMINENSE CEDE O EMPATE CONTRA O CRUZEIRO

Embalado pelos últimos resultados positivos, o Fluminense conquistou mais uma importante vitória nesta quarta-feira (6), contra o Cruzeiro, no estádio João Havelange, em Uberlândia, por 2 a 1. Foi a terceira consecutiva. Fred e Marquinho marcaram para os visitantes, que jogaram melhor que os donos da xcasa durante toda a partida, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Montillo descontou para o time mandante.


Com a vitória, a equipe carica sobe para sexto lugar na tabela, com 34 pontos. Os mineiros, por sua vez, caem para o 12° lugar, com 28 pontos conquistados. A próxima partida do Fluminense é contra o Corinthians, no Rio de Janeiro, neste domingo (11). Já o Cruzeiro enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, neste sábado (10).



JOGO SEM EMOÇÕES O DRAGÃO EMPATA COM O FIGUEIRA

Atlético-GO e Figueirense chegaram para o duelo da noite desta quarta-feira (7) determinados a apagar as derrotas na última rodada e embalar na briga na parte de cima da tabela. Com a bola rolando, no entanto, os dois times apresentaram muita oscilação no Serra Dourada, acabando a partida empatados em 1 a 1.

Os gols foram de Wellington Nem para os visitantes e de Agenor para os anfitriões. Com o resultado, os dois times seguem sem muitos objetivos no torneio nacional. O time goiano fica com 28 pontos, na 12ª colocação, um ponto atrás dos catarinenses, que ficam com o décimo lugar.








Comentários

Postagens mais visitadas