Rihanna esquenta o público em BH no segundo show da turnê no Brasil O show começou com uma hora e 25 minutos de atraso. O público foi ao delírio com a música "S&M".


Com uma hora e 25 minutos de atraso, a cantora Rihanna subiu ao palco do Mineirinho, em Belo Horizonte, neste domingo (18), e esquentou o público. Vestida com um microshorts jeans, top, salto alto e uma blusa aberta, a caribenha abriu a apresentação com "Only girl (in the world)" e levou os milhares de fãs ao delírio. Na sequência, Rihanna cantou e dançou “Disturbia”, com uma bandeira do Brasil que o público mandou ao palco. A terceira foi “Shut up and drive”. Na quarta, “S&M”, a plateia pulou a música inteira e aplaudiu do início ao fim.
Este é segundo show da turnê brasileira. O primeiro foi realizado em São Paulo, neste sábado (17). A estimativa da organização é que oito mil pessoas assistam ao espetáculo na capital mineira.

Rihanna está no Brasil para divulgar o álbum “Loud”, lançado em novembro de 2010. Uma das faixas, “S&M”, deu origem a um clipe banido em 11 países. No set list deste domingo, estão sucessos como "Only girl (in the world)", "Disturbia" e "Shut up and drive", "What’s my name", "S&M", “Don´t stop the music”, “Love the way you lie (part II)” e “Umbrella”, um dos maiores sucessos da caribenha.
Depois de Belo Horizonte, Rihanna se apresenta em Brasília, na quarta-feira (21), e na primeira noite do Rock in Rio, na sexta-feira (23).
Brasília
Quando: 21 de setembro
Onde: Ginásio Nilson Nelson - Setor SRPN, Eixo Monumental, Asa Norte.
Ingressos: entre R$ 100 e R$ 700 (com direito à meia-entrada).
Vendas: no site www.zetks.com; ou das 12h às 22h no quiosque do Shopping Pier 21, Setor de Clubes Sul, trecho 2, lote 32/33. Tel.: (61) 8432-3661.
Há o limite de venda de um ingresso de meia-entrada e seus ingressos regulares por CPF. A taxa de conveniência cobrada pelo site é de 16%. Em todos os pontos de vendas serão aceitos cartões de débito e crédito da VISA, MasterCard e American Express.



Comentários

Postagens mais visitadas