UEFA CHAMPIONS LEAGUE









COM SHOW DE NEYMAR  E SUAREZ, BARÇA VENCE E PRATICAMENTE NOS PLAY-OFFS






A lógica prevaleceu no Camp Nou nesta quarta-feira. Em noite de vitória do Barcelona sobre o BATE Borisov por 3 a 0, com dois gols de Neymar e um Suárez, o maior desafio para a torcida azul-grená foi fruto da decisão de levar bandeiras da Catalunha ao estádio, contrariando a proibição anterior e pedindo respeito por parte da Uefa. Mesmo assim, a entidade pouco poderá fazer frente ao bom desempenho da equipe no Grupo E da Liga dos Campeões da Europa.







O triunfo desta noite manteve o clube catalão na liderança da chave com 10 pontos somados. Apenas uma partida impede que o Barcelona some 100% de aproveitamento: o empate no dia 16 de setembro com a Roma, que venceu o Bayer Leverkusen por 3 a 2, nesta quarta, e assumiu a segunda colocação na disputa. O modesto time da Bielorrússia amarga a lanterna com apenas três pontos.









ROMA VENCE ASSUME A 2° EM JOGO DE 5 GOLS





O Grupo E da Liga dos Campeões da Europa tem um novo segundo colocado. Assim como o líder Barcelona, que venceu nesta quarta-feira, a Roma derrotou o Bayer Leverkusen por 3 a 2, em casa, com direito a susto na etapa complementar e superação nos minutos finais.








A marca dos cinco pontos foi alcançada com a vitória dos italianos, que têm exatamente a metade da pontuação do Barça. O time alemão – que quase ficou com o empate – perdeu uma posição com o revés no Olímpico de Roma, mas segue vivo na disputa pela segunda vaga às oitavas de final.















CHOCOLATE ALEMÃO!! BAYERN GOLEIA O ARSENAL E FICA 1 PONTO DAS OITAVAS






A goleada do Bayern sobre o Arsenal por 5 a 1, na tarde desta quarta-feira, deixou o clube alemão na liderança do Grupo F da Liga dos Campeões, empatado com o Olympiakos na pontuação (9 pontos), mas à frente pelo saldo de gols. O resultado, conquistado na Allianz Arena, em Munique, serviu de revanche pela derrota sofrida para os ingleses fora de casa, por 2 a 0.




O Bayern demonstrou muita tranquilidade em casa, com Lewandowski abrindo o placar logo aos 10 minutos. Müller anotou dois gols para os anfitriões – aos 29 do primeiro tempo e aos 43 do segundo. Alaba, aos 44 da etapa inicial, fez o terceiro, e Arjen Robben ficou com o quarto gol aos dez minutos do segundo tempo.






O Bayern demonstrou muita tranquilidade em casa, com Lewandowski abrindo o placar logo aos 10 minutos. Müller anotou dois gols para os anfitriões – aos 29 do primeiro tempo e aos 43 do segundo. Alaba, aos 44 da etapa inicial, fez o terceiro, e Arjen Robben ficou com o quarto gol aos dez minutos do segundo tempo.









OLYMPIACOS VENCE E COLA NO BAYERN




Paralelamente ao confronto entre Bayern e Arsenal, o Olympiakos recebeu o Dínamo Zagreb. Os anfitriões saíram atrás no placar, mas derrotaram os rivais de virada por 2 a 1.








Hodzic fez o primeiro gol do Dínamo aos 21 minutos do primeiro tempo. Pardo, aos 20 e aos 45, anotou os dois gols que decretaram a vitória e os nove pontos ao Olympiakos. A equipe de Zagreb, por sua vez, é a quarta na tabela do Grupo F, empatada em pontos com o Arsenal.










CHELSEA VENCE COM GOL WILLIAN E AMENIZA A CRISE DO CLUBE





O Chelsea conseguiu a vitória sobre o Dínamo de Kiev por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipe do técnico José Mourinho vivia pressionada por não vencer nenhuma partida desde o dia 17 de outubro. A vitória deu certo alívio ao time inglês, que agora ocupa a vice-liderança do Grupo G, atrás do Porto. Os portugueses, por sua vez, derrotaram o Maccab Tel Aviv por 3 a 1 e se isolaram na primeira colocação da chave.





Apesar de dominar bem o ritmo da partida no primeiro tempo, o Chelsea só abriu o placar depois de um gol contra de Dragovic, aos 34 minutos. O mesmo atacante buscou reparar os danos e anotou o gol de empate do Dínamo, aos 33 do segundo tempo. Willian, melhor nome dos Blues em campo na partida, não só participou do lance do primeiro gol inglês como anotou o segundo e assegurou a vitória.





PORTO VENCE E DISPARA NA PONTA





Jogando fora de casa, o Porto derrotou o Maccabi Tel Aviv pelo placar de 3 a 0. A equipe abriu o placar aos 19 minutos com Tello e ampliou com André e Layun, aos 5 e 27 minutos do segundo tempo. Zahavi, de pênalti, descontou para o Maccabi, embora o tento não tenha sido o suficiente para evitar mais uma derrota do time na Liga dos Campeões.


















COLABORAÇÃO DE HULK ZENIT VENCE LYON E VAI AOS PLAY-OFFS E SEGUE 100%





Simultaneamente, em partida válida pelo Grupo H, o Zenit Petersburg, da Rússia, venceu o Lyon, da França, por 2 a 0. O primeiro gol do duelo foi marcado em jogada iniciada por Hulk.






Com bastante categoria, o brasileiro dominou pela direita da área, passou entre dois marcadores e cruzou rasteiro para Dzyuba, que chegava de trás. O atacante só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol. Aos 12 da etapa final, o mesmo russo voltou a aparecer para marcar o segundo, com nova assistência de Hulk, e selar a vitória.








GENT VENCE O VALENCIA E ENTRA NA BRIGA





Enquanto o Zenit brilha sozinho na liderança do Grupo H com impressionante aproveitamento de 100%, cresce a briga pela segunda vaga da chave. Também em jogo iniciado às 17h45, o Gent conseguiu uma vitória importante sobre o Valencia por 1 a 0, em casa.






O único gol do confronto foi marcado por Kums em cobrança de pênalti – bem assinalado após toque de mão de Barragán. O goleiro Doménech ainda conseguiu encostar na bola, mas não impediu a vitória belga.






























PUBLICIDADE













Comentários

Postagens mais visitadas