UEFA CHAMPIONS LEAGUE









REAL VENCE PSG E GARANTE VAGA ANTECIPADA






O primeiro participante das oitavas de final da Liga dos Campeões já foi definido. Nesta terça-feira, o Real Madrid venceu o Paris Saint-Germain por 1 a 0, com gol de Nacho Fernández, e se garantiu na próxima fase da competição. A partida foi válida pela quarta rodada do Grupo A da Liga dos Campeões e teve como palco o Santiago Bernabéu.





Com o resultado positivo, os merengues chegaram aos dez pontos e se mantiveram na liderança. Já o PSG aparece na segunda colocação, com sete, quatro a mais que o Shakhtar Donetsk. O Malmö é o lanterna da chave, com apenas três somados.





Pela quarta rodada, o Real Madrid visita os ucranianos na Arena Lviv, às 17h45 (de Brasília) do dia 25 de novembro, quarta-feira. O Paris Saint-Germain, por sua vez, tem compromisso marcado com os suecos no Estádio Swedbank, na mesma data e horário.








SHAKHTAR VENCE O MALMÖ





Também nesta terça-feira, o Shakhtar Donetsk venceu o Malmö por 4 a 0, na Donbass Arena. Gladkyj abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, e Srna ampliou de pênalti. Eduardo da Silva anotou aos cinco do segundo tempo, após assistência de Bernard, e Alex Teixeira garantiu o quarto gol aos 28, com passe de Taison.














UNITED QUEBRA JEJUM, VENCE E RETOMA A LIDERANÇA





O Manchester United finalmente voltou a marcar gols. Nesta terça-feira, os Red Devils tiveram dificuldades para furar o bloqueio do CSKA Moscou no Old Trafford, mas conseguiram no segundo tempo, com Rooney, e venceram por 1 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. Os ingleses não balançavam as redes havia três partidas e, com a quebra do jejum, garantiram também a liderança da chave.





Com o resultado positivo, a equipe inglesa subiu para a primeira colocação, onde tem sete pontos, um a menos que o PSV, o segundo lugar. Já o Wolfsburg aparece na terceira posição, com seis, enquanto os russos estão na lanterna, com quatro somados.






Pela quarta rodada, o Manchester tem compromisso marcado com os holandeses no Old Trafford, no dia 25 de novembro, quarta-feira, às 17h45 (de Brasília). O CSKA, por sua vez, recebe os alemães na Arena Khimki, às 15 horas da mesa data.








PSV VENCE E ENCOSTA NO PRÓPRIO WOLFSBURG






Também nesta terça-feira, o PSV derrotou o Wolfsburg por 2 a 0, no Philips Satadion, e chegou à segunda colocação do Grupo B. Locadia foi o responsável por abrir o placar aos cinco minutos do segundo tempo, enquanto De Jong ampliou com 41 jogados.
















ATLÉTICO MADRID TROPEÇA COM ASTANA E PERDE LIDERANÇA







O Atlético de Madri desperdiçou boa oportunidade de encaminhar sua classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Na tarde desta terça-feira, os colchoneros foram segurados pelo Astana no Cazaquistão e empataram em 0 a 0, na partida do Grupo C que abriu a quarta rodada da competição.

Com a igualdade, os espanhóis chegaram aos sete pontos e subiram para a liderança, mas aguardam o resultado do jogo entre Benfica e Galatasaray, que acontecerá ainda nesta tarde. Já a equipe cazaque conseguiu se manter viva no torneio, embora ainda ocupe a lanterna da chave, com apenas dois somados.






Pela quinta rodada, o Atlético tem compromisso marcado com o Galatasaray no Vicente Calderón, no dia 25 de novembro, quarta-feira, às 17h45 (de Brasília). O Astana, por sua vez, recebe o Benfica na mesma data, às 13 horas (de Brasília).










BENFICA VENCE E ASSUME A PONTA






Também nesta terça-feira, o Benfica bateu o Galatasaray por 2 a 1 no Estádio da Luz. Os gols foram marcados pelos brasileiros Jonas e Luisão; Podolski descontou para os turcos. Com o resultado, os Encarnados assumiram a primeira colocação do grupo C da Liga dos Campeões com nove pontos ganhos.

Desta forma, para garantir sua classificação, os portugueses precisam vencer apenas um de seus dois próximos jogos – Astana fora de casa e Atlético de Madrid, em Portugal. Porém, se o Galatasaray não conseguir dois resultados positivos, o Benfica já garante uma vaga nas oitavas.





Os Encarnados abriram o placar aos sete minutos do segundo tempo. Após cruzamento para a área em cobrança de escanteio, a bola sobrou para o brasileiro Luisão, que não conseguiu dominar. Porém, o compatriota Jonas apareceu para chutar e balançar as redes.

A equipe turca conseguiu o empate com 12 jogados. Sneijder deu passe para Bilal Kisa, que, dentro da área, se atrapalhou na jogada. Entretanto, Podolski ficou com a bola e bateu cruzado para o fundo do gol.

Os portugueses responderam aos 21. Em falha da defesa, que afastou mal após cobrança de escanteio, Raúl Jiménez fez novo cruzamento, Luisão dominou na área e chutou forte para marcar o segundo gol liso.










JUVE EMPATA E ADIA VAGA







Nesta quarta-feira, a Juventus foi até a Alemanha para encarar o Borussia Monchengladbach buscando a classificação antecipada para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Entretanto, na partida válida pelo grupo D, o empate por 1 a 1 mesmo depois de estar perdendo e ter o brasileiro Hernanes expulso, não foi suficiente para a classificação. Os gols do jogo foram marcados por Lichesteiner, do lado da Juve, e Fabian Johnson, para o Monchengladbach.

O resultado fez com que a Juventus perdesse a liderança do grupo D para o Manchester City, que bateu o Sevilla fora de casa por 3 a 1. A equipe de Turim foi aos oito pontos, enquanto os ingleses têm nove.








Nesta quarta-feira, a Juventus foi até a Alemanha para encarar o Borussia Monchengladbach buscando a classificação antecipada para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Entretanto, na partida válida pelo grupo D, o empate por 1 a 1 mesmo depois de estar perdendo e ter o brasileiro Hernanes expulso, não foi suficiente para a classificação. Os gols do jogo foram marcados por Lichesteiner, do lado da Juve, e Fabian Johnson, para o Monchengladbach.

O resultado fez com que a Juventus perdesse a liderança do grupo D para o Manchester City, que bateu o Sevilla fora de casa por 3 a 1. A equipe de Turim foi aos oito pontos, enquanto os ingleses têm nove.







CITY VENCE O SEVILLA E A 1 PONTO DA VAGA




Nesta quarta-feira, o Manchester City foi à Espanha, no Estádio Ramón Sánches Pizjuán para enfrentar o Sevilla, pela quarta rodada do grupo D da Liga dos Campeões e, em uma partida muito movimentada, os Citzens saíram vencedores pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Fernandinho, Sterling e Bony; Trémoulinas descontou para os espanhóis.

Com o resultado, o Manchester City assumiu a primeira colocação do grupo, com nove pontos ganhos. O Sevilla, por sua vez, permaneceu na terceira posição, com três pontos ganhos, e precisará de muita sorte para chegar às oitavas de final. Os espanhóis estão cinco pontos atrás da Juventus e precisam vencer as duas próximas partidas além de torcer para que os italianos não consigam nada além de um empate.







Agora, para se classificar, a equipe de Manchester precisará apenas de um empate contra Juventus ou Borussia Monchengladbach – seus próximos jogos – que estará garantida nas oitavas de final. Caso o Sevilla não vença seus dois próximos confrontos, os ingleses também garantirão sua vaga.

Na próxima rodada, o Manchester City encara a Juventus, em Turim, quarta-feira (25), às 17h45 (de Brasília) pela quinta rodada do grupo D da Liga dos Campeões. No mesmo dia e horário, o Borussia Monchengladbach recebe o Sevilla.








CLASSIFICAÇÃO

















PUBLICIDADE













Comentários

Postagens mais visitadas