CAMPEONATO BRASILEIRO Serie B








DESFECHO!!!!!




EM JOGO FESTIVO, BOTAFOGO E AMERICA MG EMPATAM SEM GOLS






O Botafogo se despediu da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, ao empatar em 0 a 0 com o América-MG, no estádio Nilton Santos. O resultado não modificou muita coisa no fim da competição, pois os alvinegros já tinham assegurado o título de forma antecipada. Já os mineiros terminaram na quarta posição.













O duelo teve poucas emoções, com mais cara de festa para a torcida botafoguense presente no Engenhão. Com muitos desfalques, os alvinegros sofreram com a falta de entrosamento. O Coelho foi melhor no segundo tempo, mas não teve competência para fechar a Série B com uma vitória.









EM JOGO FESTIVO, SANTA TERMINA COM SURPREENDENTE VICE CAMPEONATO VENCENDO O VITÓRIA




Neste sábado, Santa Cruz e Vitória se enfrentaram no Estádio Arruda, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e, em duelo direto pelo vice-campeonato da Segundona, os donos da casa venceram por 3 a 1. Os gols foram marcados por Allan, Daniel Costa e Bruno Moraes para o Tricolor; Vander descontou para os visitantes.









Com o resultado, o Santa Cruz foi chegou à marca de 67 pontos e tirou a segunda colocação do Vitória, que permaneceu com 66. Além de se sagrar vice-campeão, o Tricolor do Arruda ficou mais próximo de alcançar uma vaga na Copa Sul-Americana de 2016.







NO SUFOCO. CEARÁ VENCE SE LIVRA E REBAIXA O MACAÉ





O Ceará conseguiu coroar a reação na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer por 1 a 0 o Macaé, neste sábado, e se livrar do rebaixamento. Com o resultado, os cearenses terminaram a competição com 45 pontos, na 15ª posição. Já os cariocas, com o revés, foram rebaixados para a Série C.






Os donos da casa foram melhores e conquistaram o resultado com um gol no fim do primeiro tempo. Henrique cometeu pênalti em Alex Amado e Rafael Costa marcou para decretar o triunfo dos alvinegros diante de um Castelão lotado.








6 JOGOS INVICTO, NÁUTICO VENCE BRAGANTINO E TERMINA EM 5°




Embora não tenha conseguido conquistar o acesso à elite do futebol, o Náutico terminou sua temporada com uma marca importante. Neste sábado, o Timbu derrotou o Bragantino por 2 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela última rodada da Série B, e fechou o ano com uma sequência de seis jogos de invencibilidade.

Em Bragança Paulista, o atacante Daniel Morais foi o responsável por abrir o placar aos dez minutos do primeiro tempo. Já o meia Guilherme Biteco marcou o segundo gol do duelo aos 48 da segunda etapa.




A equipe pernambucana encerrou o Campeonato Brasileiro na quinta colocação da tabela, com 63 pontos acumulados. Ao longo das 38 partidas, foram 18 vitórias, nove empates e 11 derrotas, totalizando um aproveitamento de 55,3%. O time do interior paulista, por sua vez, ficou na sexta posição, com 60 somados – 52,6% do total disputado –, sendo 19 triunfos, três igualdades e 16 reveses.







SAMPAIO E PARANÁ FECHAM A SERIE B COM EMPATE




Em uma despedida melancólica da Série B do Campeonato Brasileiro, Sampaio Corrêa e Paraná Clube cumpriram tabela e não saíram do empate em 1 a 1 no Estádio Castelão, em São Luis. Com o resultado, o time maranhense fecha sua campanha com 58 pontos, na oitava colocação. Já os paranistas chegaram aos 47 pontos, na 13ª posição.














APÓS DECEPÇÃO DA PERDA DO ACESSO BAHIA TERMINO VENCENDO O DRAGÃO EM CASA




Bahia e Atlético Goianiense fizeram uma partida muito movimentada na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Houve abundantes oportunidades para os dois times na Fonte Nova, mas só uma foi aproveitada, pelos donos da casa, que triunfaram por 1 a 0.





Nenhuma das equipes tinha maiores pretensões na jornada derradeira. A vitória fez a formação baiana chegar aos 58 pontos, terminando na nona colocação. Já o Atlético Goianiense, estacionado nos 46, findou a disputa no 14º posto da tábua de classificação.








COM EMPATE, OESTE 
SE LIVRA DA SERIE C




Pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste, sob risco de rebaixamento, entrou em campo para enfrentar o Paysandu. Contudo, a equipe de Itápolis sabia que a permanência na elite dependia apenas de um empate diante do Papão. E o 0 a 0 garantiu o time paulista fora da Série C em 2016.

Mandando mais uma vez o jogo em Osasco, foi o rubro-negro que teve as principais chances de abrir o placar. Entretanto, as boas defesas do goleiro Emerson impediram o Rubrão de sair com a vitória.





O Oeste terminou o Campeonato na 16ª colocação, com 44 pontos e na primeira posição acima da zona de rebaixamento. Já o Paysandu fez uma boa Série B, encerrando sua participação no 7º lugar, com 60 pontos.












CLASSIFICAÇÃO FINAL












GOLEADORES













DESFECHO











































Comentários

Postagens mais visitadas