Filha de Kurt Cobain manda recado para Lana Del Rey após declaração polêmica sobre morte


Lana Del Rey já se posicionou sobre a polêmica entrevista em que disse que gostaria de já estar morta - e afirmou ter se arrependido profundamente da declaração. Mas Frances Bean Cobain parece não estar tão certa do arrependimento de Lana. A filha de Kurt Cobain reagiu à entrevista dizendo em seu Twitter que "A morte de jovens músicos não é algo para romantizar".


Durante conversa com um repórter do The Guardian, Lana Del Rey disse que "Gostaria de já estar morta" depois do entrevistador mencionar Kurt Cobain e Amy Winehouse. Nesta semana, Frances Bean foi ao Twitter para mandar um recado: "Eu nunca vou conhecer o meu pai porque ele morreu jovem, e isso acaba se tornando algo desejável porque pessoas como você acham que é 'legal'. Bom, não é. Abrace a vida, porque você só tem uma. As pessoas que você mencionou desperdiçaram essa vida. Não seja uma dessas pessoas. Você é muito talentosa para desperdiçá-la".

Um fã de Del Rey mandou um recado paraFrances Bean "deixá-la em paz", ao que ela respondeu "Eu não estou atacando ninguém. Não tenho nenhum problema com Lana. Eu estava apenas tentando colocar as coisas em perspectiva a partir de uma experiência pessoal".









Comentários

Postagens mais visitadas