UEFA EURO












Foi sem muito brilho e pelo placar mínimo, mas a Inglaterra voltou a vencer na Eurocopa e garantiu classificação como líder do Grupo D. Nesta terça-feira, em Wembley, Sterling marcou no primeiro tempo e garantiu o 1 a 0 sobre a República Tcheca, que também avançou, só que entre os melhores terceiros colocados. A Croácia, que venceu a Escócia em jogo simultâneo, eliminou os rivais e ficou com a segunda posição.










Nas oitavas de final, a Inglaterra enfrentará o segundo colocado do Grupo F, que tem França, Alemanha, Portugal e Hungria. O jogo será novamente em Wembley, na próxima terça, às 13h (horário de Brasília). A Croácia aguarda o segundo colocado do Grupo E, que tem Suécia, Eslováquia, Espanha e Polônia, para saber quem enfrenta na próxima segunda, em Copenhaguen. A República Tcheca pode enfrentar Holanda, Bélgica ou o líder do Grupo E, dependendo de quais outros terceiros colocados vão avançar.

Saka, titular na vaga de Foden, ficou com o prêmio. O jogador do Arsenal, de apenas 19 anos, fez sua estreia nesta Euro.



























Após um início decepcionante, a Croácia venceu pela primeira vez na Euro 2020 na terceira rodada do Grupo D, nesta terça-feira, contra a Escócia. O placar de 3 a 1 deu a classificação no segundo lugar da chave à seleção finalista da Copa do Mundo da Rússia. Os gols croatas foram marcados por Vlasic, Modric e Perisic. McGregor descontou para os escoceses. Com 64% da posse de bola e 90% da eficácia no passe, a Croácia controlou a partida do início ao fim.










Com a vitória por dois gols de diferença, a Croácia chegou aos quatro pontos, ultrapassou a República Tcheca e avançou às oitavas de final da Eurocopa com a segunda colocação do Grupo D. A Escócia deu adeus à disputa com apenas um ponto conquistado.


























































Comentários

Postagens mais visitadas