PUBLICIDADES
Recentemente, o grupo Heineken anunciou o lançamento da cerveja Tiger no Brasil, uma das principais marcas globais da empresa. De acordo com a empresa, a Tiger chega com foco no público jovem, sendo o principal lançamento da Heineken para este ano de 2021. A princípio, a cerveja chega ao sul do país em julho, e em agosto nas regiões sudeste e nordeste do Brasil.
Criada em Singapura, em 1932, atualmente a cerveja Tiger está presente em mais de 50 países. De acordo com a Heineken, a marca chega com foco no público jovem, ao mercado para concorrer no segmento de mainstream, onde estão marcas como Amstel, Brahma, Devassa e Skol.
Até o momento, o segmento é o maior segmento do mercado brasileiro de cerveja, responsável por cerca de 62% do volume, segundo dados da Nielsen.
O produto do Grupo Heineken chega ao Brasil em três versões: lata, com 350 ml; garrafa, com 600 ml e barril de 50L. A cerveja será produzida no país, nas fábricas da cervejaria em Pacatuba, no Ceará, e Itu, em São Paulo.
Marisa lança campanha com a música “Apaga Luz“, do MC Topre, que viralizou nas redes sociais pelo grande volume de compartilhamento de vídeos curtos, como os do Tik Tok, que utilizavam o single. Intitulada de “Para Tudo“, a campanha foi criada pela Agência Africa e será veiculada na TV aberta e também nas redes sociais da marca entre 24 e 28 de junho.
“Para esta campanha promocional pretendíamos apresentar filmes que tivessem cortes rápidos e trilha sonora marcante, como os conteúdos que são compartilhados nas redes sociais. Daí a ideia de contar com o hit Apaga a Luz, Apaga Tudo, de MC Trupe, que tem mais de 29 milhões de views no Youtube, trazendo ainda mais dinamismo e frescor às peças”, afirma Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa.
Até 28 de junho, as consumidoras poderão contar com promoções em diversos itens, disponíveis em todas as lojas físicas, site e no aplicativo Marisa disponível para os sistemas Android e IOS.
A linha, fruto da parceria entre a Tommy Jeans e a Warner Bros, começou a ser vendida na quinta-feira (24), na loja virtual da marca nos Estados Unidos e em algumas lojas de varejo do país. A coleção traz peças unissex baseadas no filme “Space Jam: Um novo legado“, que estreia em 15 de julho no Brasil.
Os modelos possuem design lúdico, com paleta de cores vibrante e que ornam com a estética dos personagens do Looney Tunes, também estampados nas roupas. Nelas, aparecem Pernalonga, Coelhinha Lola, Patolino, Piu-Piu, Sylvester, Marvin, o Marciano, Speedy Gonzales, Porco Porky e Foghorn Leghorn.
O lançamento da Tommy Jeans tem uma extensa lista de produtos, como moletons, camisetas, jaquetas jeans, conjuntos, camisas macacões, shorts, meias fazem parte da nova coleção. Além disso, há acessórios como bonés, chapéus do tipo bucket, relógios, pulseiras, colares e também sapatos, bolsas esportivas e objetos de decoração para casa, como um travesseiro e uma manta para sofá.
Em comunicado, Tommy Hilfiger declarou que a novidade foi pensada para os admiradores da franquia. “Com esta coleção única, estamos entusiasmados em oferecer aos fãs uma maneira memorável de celebrar este novo filme e seus amados e icônicos personagens.”
Confira algumas imagens da coleção a seguir:
A Razer acaba de anunciar a ampliação de sua família de produtos de áudio wireless para estilo de vida com o Opus X, headset com tecnologia de cancelamento ativo de ruído (ANC), Bluetooth 5.0, modo de jogo com baixa latência de 60ms, drivers de 40mm e dois microfones integrados, além de três opções de cores que chamam a atenção.
O Opus X tem um som tão bom quanto ele aparenta ter, graças aos seus drivers afinados que proporcionam uma experiência sonora rica e imersiva, dando vida aos games por meio de graves fortes e médios e agudos nítidos. O fone também é perfeito para música e filmes, e os usuários podem desfrutar de seus áudios sem interferências, já que a tecnologia Opus X ANC neutraliza sons externos indesejados. Já o modo de Atenção Rápida permite alterar a função quando o usuário desejar ouvir o que está ao seu redor.
Com dois microfones integrados, o Opus X oferece uma saída de voz cristalina para chamadas móveis, comunicações nos jogos ou videoconferências, o que faz dele um headset versátil para entretenimento, trabalho e diversão. Com Bluetooth 5.0, o Opus X apresenta um maior alcance e estabilidade com conexão de baixo consumo de energia para uma vida prolongada da bateria de 30 horas com a tecnologia ANC ativada e 40 horas sem ela.
Estiloso e confortável, o novo headset está disponível nas cores Verde Razer, Branco Mercúrio e Rosa Quartz, e é perfeito para quem deseja imersão e alta qualidade sonora onde quer que vá.
Comentários
Postar um comentário