CONMEBOL COPA AMERICA












O belo gol de falta de Messi, marcado no primeiro tempo, não foi suficiente para a Argentina estrear com vitória na Copa América. Superior no primeiro tempo, a Albiceleste viu o Chile crescer e empatar na segunda etapa. Vargas, em rebote de pênalti desperdiçado por Vidal, fez o último da partida. A Argentina pressionou no fim, mas não conseguiu sair do 1 a 1.






Com o empate, Argentina e Chile dividem a liderança do grupo A da Copa América. A situação, no entanto, deve mudar ainda nesta segunda-feira, quando se enfrentam Paraguai e Bolívia. Se houver vencedor, este saltará para a ponta da tabela. O Uruguai, que fecha a chave, folga nesta rodada.

Argentina e Chile voltam a campo na sexta, pela segunda rodada da competição. A Roja pega, às 18h, na Arena Pantanal, a Bolívia. A Albiceleste joga mais tarde. Enfrenta o Uruguai no Clássico do Rio da Prata às 21h, no Mané Garrincha.













































O Paraguai teve muitas dificuldades para furar o bloqueio defensivo da Bolívia, mas conseguiu estrear com vitória por 3 a 1 na Copa América, na noite desta segunda-feira, no Olímpico, pela primeira rodada do Grupo A. Após sofrer um gol de pênalti de Saavedra, em uma jogada isolada boliviana na primeira etapa, a seleção paraguaia soube aproveitar a superioridade numérica com a expulsão de Cuéllar e marcou três vezes em sequência nos 45 minutos finais: Alejandro Romero fez o primeiro e abriu a porteira após muita insistência, enquanto Ángel Romero, ex-Corinthians, marcou duas vezes e garantiu a virada.






Com a vitória, o Paraguai aparece em primeiro no Grupo A da Copa América, enquanto a Bolívia fica em último. Na próxima sexta-feira, a seleção boliviana enfrenta o Chile, às 18h, na Arena Pantanal. Já a seleção paraguaia estará de folga na rodada.

No lance que originou o gol boliviano no primeiro tempo, o árbitro Diego Haro não viu o toque de mão de Arzamendia. Após revisão no VAR, a penalidade foi marcada e Saavredra converteu. Minutos depois, Cordano derrubou Ávalos na área e a arbitragem marcou a penalidade. Após nova revisão, o pênalti foi cancelado e a arbitragem assinalou impedimento.









































Comentários

Postagens mais visitadas