VAQUEJADA DE SERRINHA















Para os fins do art. 46, do CDC, fica o consumidor cientificado que, antes de comprar o INGRESSO, deverá ler, com atenção, todas as normas e condições gerais abaixo transcritas, as quais integram o contrato a ser firmado com o PARQUE MARIA DO CARMO, obrigando as partes para todos os fins de direito. Antes de efetuar qualquer pagamento, tome esclarecimentos, junto à Administração do PARQUE MARIA DO CARMO, a respeito de possíveis dúvidas, seja pessoalmente, em qualquer dos nossos pontos de venda, pelos telefones (75)3261-3444 / (71)9956.2455 ou pelo correio eletrônico contato@parquemariadocarmo.com.br

Concordância - Ao efetuar a compra do ingresso, o consumidor estará comprometendo-se a cumprir integralmente o disposto nas presentes condições gerais de venda, manifestando, assim, o seu inteiro conhecimento e concordância.


A Compra, com cartão de crédito, através do site www.parquemariadocarmo.com.br, vai gerar um comprovante de compra (VOUCHER), que deverá ser feito em nome do titular do referido cartão. O titular deverá comparecer pessoalmente à troca do voucher pelo ingresso e apresentar identidade original e o cartão de crédito utilizado na compra e assinar a confirmação de débito. No caso do boleto, levar todos os comprovantes de pagamento.


O documento oficial de identificação pessoal apresentado pelo cliente poderá ser recusado se, em razão do tempo de expedição e/ ou do mau estado de conservação, não for possível a identificação do cliente;


Alertamos que não efetuaremos entregas mediante procuração.


A troca do voucher e boletos pelo ingresso será feita a partir de 27 de agosto de 2016 e até a hora das festas, EXCLUSIVAMENTE, no PARQUE MARIA DO CARMO em Serrinha – Bahia.


Preço - O preço do ingresso será o da data da compra. Eventuais reduções de preços não ensejarão reembolso da diferença, assim como na hipótese de aumentos, não será cobrado o acréscimo.


Venda através dos postos credenciados em espécie ou nos cartões de crédito. No site www.parquemariadocarmo.com.br, venda somente nos cartões de crédito ou boleto bancário;


NÃO É POSSÍVEL EFETUAR O CANCELAMENTO DA COMPRA NO DIA DO EVENTO.  


Em caso de cancelamento, o mesmo pode ser realizado em até 7 dias corridos após a finalização da compra - desde que a aquisição do ingresso seja efetuada pela internet, uma vez que, apenas nesses casos (venda fora do estabelecimento ou dos pontos de venda credenciados) poderá o Consumidor exercitar o seu direito de arrependimento estabelecido no Artigo 49 do CDC. Passado esse período, não será mais possível realizar o estorno e/ou cancelamento da compra.


Ingresso meia-entrada somente para Pista. Camarotes com preço único promocional;


O PARQUE MARIA DO CARMO não se responsabiliza pela perda, roubo, extravio ou inutilização do INGRESSO relativo à compra realizada pelo cliente, cabendo ao cliente a única e exclusiva responsabilidade pela sua guarda e conservação, não devendo molhá-lo, riscá-lo, amassá-lo ou, por qualquer meio danificá-lo.


A organização do evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos postos credenciados de venda;


O titular deste ingresso perderá seus direitos ao se retirar do recinto.


O titular de ingresso não poderá portar alimentos destinados ao comércio ou que representem riscos à segurança, garrafas, latas, capacetes, animais, armas de fogo ou outros objetos que possam ser considerados perigosos, aceitando submeter-se a inspeções, revistas corporais e remoção de objetos não autorizados na entrada do evento.


Não será aceito o acesso de qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a desfazer-se de objetos não permitidos ou não autorizados.


O ingresso permite acesso exclusivamente a áreas autorizadas do Parque Maria do Carmo. O uso do mesmo em áreas não autorizadas ou de forma irregular implicará na imediata apreensão e expulsão do Parque.

















































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