INFOMUSIC














Um clipe que Lana Del Rey decidiu não lançar está circulando na Internet. O vídeo é para a música “Honeymoon”, do álbum mais recente dela, e foi postado no Youtube por uma conta chamada “Amateur Videos” (Vídeos amadores). A estética realmente é amadora. Confira:





Há três meses, a cantora explicou no Instagram que decidiu não lançar esse clipe oficialmente, porque “realmente nada acontece nele”. Ela não ficou satisfeita com o resultado, portanto.

Desse disco mais novo, Lana colocou na VEVO os clipes de “High By the Beach”, “Music To Watch Boys To” e “Freak”.









Drake está há mais de dois meses no topo das paradas americana e britânica com “One Dance”, e quer ficar mais tempo. O site Digital Spy acredita que o rapper lançará o clipe da música em breve, para alimentar um interesse maior pela música, que é um dos carros-chefes do álbum “Views”, sucesso de streamings. Quanto tempo durará essa liderança, hein? Os concorrentes piram!

Drake postou uma foto no Instagram com as mãos sujas de sangue e duas irmãs gêmeas vestidas de vermelho: seriam bastidores da gravação. O clipe teria sido gravado na África do Sul no mês passado. A demora para o lançamento se deve justamente à falta de necessidade de um vídeo para manter a popularidade da faixa. Ela bomba sozinha.






“Views” foi o primeiro álbum lançado em 2016 a bater a marca de um milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos. As vendas foram impressionantes, mas o número de streamings é infinitamente maior. Com o single, idem: “One Dance” é o retrato de uma nova era, em que os streamings são o principal braço do mercado.









Miley Cyrus e Alicia Keys estão oficialmente no quadro de técnicos da 11ª temporada do programa “The Voice” americano. As duas – que substituem Christina Aguilera e Pharrell Williams – aparecem em fotos promocionais ao lado de Adam Levine e Blake Shelton que permanecem na atração. A novidade estreia no dia 19 de setembro.















Talvez não demore muito para Beyoncé pisar novamente no Brasil. De acordo com a revista Glamour, a popstar americana está com viagem acertada para o Rio de Janeiro em fevereiro. Ela aceitou o convite da escola de samba Unidos da Tijuca para desfilar na Sapucaí, na segunda-feira de Carnaval (27 de fevereiro).




No fim de junho, uma comitiva americana esteve na Cidade do Samba para conhecer o barracão da Unidos da Tijuca e conversar com o presidente da escola, Fernando Horta, e os carnavalescos. A embaixadora dos Estados Unidos e o cônsul dos Estados Unidos estiveram presentes na reunião, que discutiu justamente o enredo de 2007 – “Música na alma: a inspiração de uma nação”. O título não entrega, mas a escola vai tratar da música americana e cultura pop no desfile, com homenagens ao Michael Jackson e à Beyoncé.

No início do mês, Fernando Horta declarou ao site Carnavalesco que o enredo de 2017 não tem patrocínio, mas que a Tijuca está captando parceiros. A presença da Beyoncé no desfile, com a publicidade espontânea gerada com isso, seria um trunfo para conseguir atrair aliados e investidores.









O cantor Adam Lambert está com clipe novo! Afinal, o single “Welcome to the Show”, lançado em março, não ia ficar sem um vídeo. O americano estreou o clipe nesta quarta (6/7) no YOutube, com participação da cantora sueca Laleh. Assista:




Esse clipe tem co-direção do próprio Adam, com Lee Cherry. Segundo ele, a música é um hino sobre autoaceitação. Ele entende a canção como um mantra para inspirar força e orgulhoso. “Depois de lançar a música há alguns meses, me senti muito compelido a criar o vídeo para comunicar seu significado. Percebo a diversidade do meu público na turnê: jovens, velhos, homens, mulheres, trans, gays, heteros, brancos, negros, asiáticos, hispânicos e toda beleza de cada um. Somos todos seres humanos”, diz o artista.

Quanto a álbum novo, Adam ainda não fala. Ele pretende começar a compor com esse objetivo no fim do ano, podendo lançar o disco em 2017, mas não está nada acertado.









Muito bem recebido pelo público, o clipe novo da Fergie, “M.I.L.F. $”, pode ganhar uma segunda versão. A cantora revelou à agência de notícias The Associated Press que há muito material gravado e não descarta a possibilidade de lançar uma versão estendida. “Gravamos tanta coisa… provavelmente vamos apresentar isso para todo mundo. Acredito que ‘M.I.L.F. $’ vai ter seus próprios bebês, provavelmente”, declarou.






Com cinco dias no ar, o vídeo acumula 20,5 milhões de visualizações no Youtube. Fergie aparece ao lado de mulheres como Kim Kardashian West, Chrissy Teigen, Alessandra Ambrosio, Ciara, Gemma Ward, Tara Lynn, Devon Aoki, Angela Lindvall, Isabeli Fontana, Amber Valletta e Natasha Poly – todas mães, lindas e poderosas.

“O clipe definitivamente é empoderador para as mães se divertirem. Ser mãe e ter uma carreira, tomar conta de si mesma, ainda ser capaz de flertar, se divertir e ser um pouquinho danada às vezes: não há nada de errado nisso. A sociedade tenta dizer o que as mães deveriam ou não deveriam ser, e o vídeo é apenas libertador, para que as mães se divirtam sem esses limites um pouco. Eu devo fazer isso mais do que as outras, mas essa é apenas quem eu sou”, conta a cantora, que tem um álbum para lançar na esteira.










Comentários

Postagens mais visitadas