BASTIDORES DA TV















A cantora Tati Zaqui continua internada em um hospital de São Paulo após dar entrada no local, nessa terça-feira (12), com muita febre e vômito. Segundo o assessor, a funkeira acabou passando mal após o uso de medicamentos para tratar uma infecção na garganta.

“Foi uma bactéria, que estava na garganta. Ela estava fazendo tratamento há mais ou menos uma semana com antibióticos fortes, que acabaram gerando vômitos. E ainda continua internada e tem previsão de alta para amanhã. Ela está medicada e fez todos os exames”, explicou Roberto Rodrigues na tarde desta quarta-feira (13).

Segundo o assessor, que prefere não divulgar o hospital onde a cantora está internada, Tati seguirá com a agenda de shows normalmente após a alta. Já o compromisso que Tati tinha na terça será reagendado. “Ela tinha um compromisso do filme ‘A Última Premonição’ com 100 fãs. Ainda não há uma nova data, mas será reprogramado”, explicou ele.







A dupla Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva), da série “Cidade dos Homens”, da Globo, voltará ao ar na emissora em 2017. A produtora O2 prepara em parceria com a rede carioca uma minissérie de quatro capítulos para mostrar como estão os protagonistas da trama, dez anos depois.

De acordo com a colunista Lígia Mesquita, que assina a coluna Outro Canal, na Folha de S. Paulo, a ideia é misturar imagens de arquivo da produção, exibida entre 2002 e 2005, com novas histórias em que os protagonistas aparecem já adultos.

A direção será de Fabio Mendonça, que fez “Pedro e Bianca”, para a TV Cultura, entre outras. George Moura, que participou da equipe de roteiristas da série original, assina a nova minissérie. O produtor será Fernando Meirelles.

Ainda de segundo a colunista, o projeto está em fase de orçamento. A ideia é que a minissérie seja gravada no próximo semestre, com exibição no início de 2017. “Cidade dos Homens” retratava a vida dos dois adolescentes, moradores de uma favela do Rio. Em 2007, a história virou um longa.







O nome de Pedro Bial ganhou força nos bastidores da Globo para substituir Jô Soares no comando de um programa diário noturno. As informações são da colunista Carla Bittencourt, da coluna Telinha, publicada no jornal Extra desta quarta-feira (13).

No entanto, a Globo ainda não definiu se ele vai acumular a nova função com a apresentação do “Big Brother Brasil”. O programa “Adnight”, de Marcelo Adnet, será semanal e deverá ir ao ar às quintas-feiras na emissora.







Uma das maiores apostas da Globo para as suas novelas, Chay Suede renovou com a emissora carioca na última segunda-feira (11), após uma proposta irrecusável.

De acordo com as informações do site “Notícias da TV”, Chay Suede será exclusivo da Globo até 2019. Até lá, o ator está confirmado em três novelas: “A Lei do Amor“, que estreia no segundo semestre, “Novo Mundo“, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2017 e “O Sétimo Guardião“, prevista para estrear em março de 2018.

O ator, gostaria de trabalhar com um contrato baseado no acordo entre Caio Castro e Globo. Ele continuaria trabalhando na Globo, mas por obra. Assim, sua agenda de shows ficaria em primeiro plano. Mas o salário do canal carioca foi irrecusável.







Ana Paula Padrão, mesmo no entretenimento da TV Bandeirantes, está cotada para participar da equipe que irá cobrir os Jogos Olímpicos Rio 2016.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, a apresentadora do “MasterChef” dividirá as atenções com Ricardo Boechat e Álvaro José na telinha da emissora paulista. A equipe que já está há tempos produzindo a cobertura gostou da ideia de trabalhar com a jornalista durante o mês de agosto. Só falta o anúncio oficial por parte da emissora.

Tudo relacionado a sua estadia no Rio, figurino e outros detalhes já foram devidamente acertados. Lembrando que em 2012, antes de embarcar na linha do entretenimento, Ana Paula fez a cobertura dos jogos pela Record.







Foi confirmado pelo “Bastidores da TV” que Luiz Bacci será o substituto de Marcelo Rezende no comando do “Cidade Alerta” por 15 dias no mês de julho. Agora, o apresentador do “Balanço Geral Manhã” e “SP No Ar” comandará uma outra atração jornalística da Record no mês da Olimpíada.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, Luiz Bacci entrará no lugar de Reinaldo Gottino no comando do “Balanço Geral” da hora do almoço.

Durante pouco mais de um mês, Bacci vai estar a frente de pelo menos três programas diários, na Record.













Comentários

Postagens mais visitadas