50 FATOS SOBRE DRAKE
























Aubrey Drake Graham, mais conhecido como Drake (Toronto, 24 de Outubro de 1986) , é um rapper canadense nascido em Toronto. Atualmente está trabalhando com as gravadoras Young Money Entertainment, Universal Motown e OVO Sound.

Lançou seu primeiro EP So Far Gone em 2009. Em 2010 lançou seu primeiro álbum de estúdio, Thank Me Later que revelou os singles "Over" e "Find Your Love" e trouxe colaborações de rappers como Jay-Z, Kanye West, Eminem e Lil Wayne.

Alcançou um sucesso ainda maior com o seu segundo álbum Take Care, lançado em 2011, o álbum ganhou um Grammy e estreou-se na primeira posição da Billboard 200 com vendas superiores a 631 mil sendo a terceira maior estreia de 2011 de acordo com a Nielsen SoundScan.

Seu terceiro álbum de estúdio, Nothing Was The Same foi lançado em setembro de 2013 liderado pelos singles "Started from the Bottom" e "Hold On, We're Going Home".

Em Fevereiro de 2015 lançou o seu mais recente álbum If You're Reading This It's Too Late. Graças ao repentino lançamento, Drake saiu da 21ª posição e foi o primeiro cantor de Rap a assumir a 1ª posição do ranking Artist 100 da Billboard.








Aubrey Drake Graham nasceu em 24 de outubro de 1986, em Toronto, Ontário. Seus pais são Sandi Graham (née Sher), uma educadora, e Dennis Graham, um baterista,O pai de Drake é um Africano-Americano de Memphis, Tennessee , e a mãe de Drake é do Canada. Seus pais se divorciaram quando ele tinha cinco anos de idade, e ele foi criado por sua mãe em dois bairros de Toronto; ele viveu em Weston Road e Weston Red Wings no extremo oeste da classe trabalhadora da cidade, até ao sexto ano, quando se mudou para bairro de ricos Forest Hill.  Drake comentou sobre a mudança para Forest Hill e a luta de sua mãe, dizendo que "Ela queria o melhor para sua família. Ela encontrou-nos uma metade de uma casa que poderia viver. as outras pessoas tiveram a metade superior, tivemos a metade inferior. Eu vivia no porão, minha mãe viveu no primeiro andar. não era grande, não era luxuosa. era o que podia pagar."

Olhando para trás em sua vida cedo, Drake tinha de viver essencialmente em duas vidas diferentes por causa do divórcio de seus pais; ele viveu em uma parte da classe alta de Toronto, e, quando em Memphis. Ele testemunhou muitas experiências de mudança de vida por causa disso, sendo um deles a prisão de seu pai. Drake afirmou que o divórcio de seus pais afetou muito como pessoa, dizendo: "Eu tinha de se tornar um homem muito rapidamente e ser a espinha dorsal para uma mulher que eu amo com todo o meu coração, a minha mãe." Na idade de 24, Drake comentou sobre sua infância, dizendo "Eu vi um monte, cara. Eu vi um monte de vida, colocá-lo dessa forma. Eu estive com as crianças mais abençoadas no mundo . Eu estive com pessoas cuja vida está bem no fundo do barril. Eu estava em um programa de TV, eu fui para a escola de arte, fui para as escolas de capuz. Eu vivi. Eu vivi um total de 24 anos , eu sou um homem.''






















Comentários

Postagens mais visitadas