50 FATOS SOBRE JESSIE J
























Jessica Ellen Cornish nasceu no distrito londrino de Redbridge, na Inglaterra, em 27 de março de 1988. Educada na Mayfield High School, frequentou também a Colin's Performing Arts School e com onze anos estava no elenco para a produção de Andrew Lloyd Webber, Whistle Down the Wind em West End. Jessie tem duas irmãs, que são cinco e sete anos mais velhas que ela.

Ao contrário de suas irmãs, Jessie afirmou que o que fazia "nunca estava realmente tão bom". Ela diz que sempre foi boa em cantar e que era a sua paixão. No entanto, aos 11 anos, ela foi expulsa do coral de sua escola, por cantar muito alto.

Jessie J tem um batimento cardíaco irregular desde os seus 2 anos, e sofreu um pequeno AVC aos 18. Como resultado disso, ela não bebe álcool nem fuma. Jessie disse: "Aos 11 eu fui diagnosticada com um batimento cardíaco irregular; eu tinha fios colocados no meu ombro, virilha e coração para tentar pô-lo a um ritmo normal, mas não deu resultado. Então, aos 18 anos, eu sofri... um pequeno ataque. Foi assustador, mas eu estou bem agora. Ter uma má saúde fez-me perceber que não se pode tomar nada como garantido e que devo cuidar do meu corpo."

No início de 2011, ela teve um ataque de pânico em palco, depois de ter sido forçada a se apresentar no escuro. "Eu dei um concerto recentemente e tive um ataque de pânico no palco", disse ela sobre o ocorrido à revista NOW. "A noite era chamada de 'Black Out', e eu tinha que atuar no escuro. Pedi a produção para acender as luzes mas eles não acenderam. Eu estava no palco no escuro e, como eu não conseguia ver nada, comecei a entrar em pânico. Foi horrível". Em 12 de junho de 2011, Jessie quebrou o pé enquanto ensaiava para o Summertime Ball, precisando passar por uma cirurgia de transplante de alguns ossos. Durante o processo de recuperação ela continuou a se apresentar, agora sentada numa cadeira e com o gesso do pé enfeitado. Os videocliples das músicas "Who's Laughing Now" e "Who You Are", por exemplo, lançados em agosto e setembro de 2011, respectivamente, foram gravados neste período, por isso ela aparece sentada.








Além da participação do rapper B.o.B na canção Price Tag, fez parceria também com o DJ David Guetta, nas músicas "Repeat" e "LaserLight". Jessie J colaborou também na música "Up" de James Morrison, na música "Remember Me" junto com o cantor Daley, e em "Calling All Hearts" de DJ Cassidy. Em seu segundo álbum "Alive", fez parcerias com Big Sean, Dizzee Rascal, Becky G, e Brandy. Em julho de 2014, Jessie lançou o single "Bang Bang", com parceiras de Ariana Grande e Nicki Minaj, entrando na Billboard Hot 100. Mais tarde lançou "Burnin' Up" com colaboração do rapper 2 Chainz cuja melhor posição na Billboard Hot 100 foi #86. Jessie já afirmou sua vontade de gravar algo com as cantoras Lady Gaga, Britney Spears, Beyoncé, Rihanna, Willow Smith e Taylor Swift.







Jessie já havia tocado no assunto de raspar sua cabeça pra caridade, e disse que era algo que a mesma prometeu fazer por bom tempo. Então, dia 15 de março de 2013, Jessie cumpriu sua promessa e raspou sua cabeça ao vivo, no Red Nose Day, que no dia, foi exibido para o mundo todo pelo canal BBC.



















Comentários

Postagens mais visitadas