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Provavelmente este será o comercial mais asqueroso que você verá hoje. Para comprovar a eficácia de sua linha de inseticidas, a Raid utilizou a carcaça de seus objetos de estudo para comprovar sua maior qualidade referente aos concorrentes.

Em colaboração com a BBDO e o estúdio de design Vault 49, foram criados diversos quadros que usavam como material de desenho milhares de baratas mortas. Ao todo, são três controversas “pinturas”. Uma delas mostra um ceifador dirigindo um imponente automóvel, relembrando o próprio destino derradeiro dos insetos.





Um vídeo case foi criado para mostrar como foi feita esta questionável exposição. O resultado, caso se sinta à vontade, você confere abaixo:















Na reta final para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Bradesco lança uma campanha que celebra a alegria e receptividade do povo brasileiro. O novo filme dá continuidade à estratégia de comunicação do Banco para os Jogos “Agora é BRA”, que começou ainda em 2012, na edição de Londres.

“Se Ligaê” é o nome da música escolhida para embalar o filme a ser exibido nacionalmente. Nas vozes de Sergio Mendes, Baby do Brasil e Rogério Flausino, a canção tem o objetivo de se tornar um single entre os torcedores.

No filme, criado pela WMcCann, a letra da música dá o tom para as cenas que se alternam entre cotidiano e esporte. A mensagem do refrão reflete a positividade e receptividade do brasileiro. “Ê se ligaê/ Sou brasileiro e no balanço vou dizer/ Ê se ligaê/ Sou brasileiro e abro os braços para você”. A letra cita diferentes regionalidades, enquanto surgem imagens de pessoas de biotipos bem diferentes, mostrando a diversidade do país e então convida todos aos Jogos Olímpicos Rio 2016: “Quem quiser pode chegar”. Ao final, torcedores lotando as ruas prontos para os Jogos. Na locução Seu Jorge conclui “Agora é BRA. BRA de Brasil. BRA de Bradesco”.














“Pais e filhos. A mistura mais linda”. Esse é o mote da nova campanha da C&A para o Dia dos Pais. Dando continuidade a comunicação “Misture, ouse, divirta-se”, que rendeu uma bela campanha para o Dia dos Namorados, o comercial “Encontros” reforça a proximidade entre pais e filhos, mostrando que a força desta relação de amor vai além das diferenças de personalidade, atitudes e opções.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha começa com dois grupos de pessoas dispostas frente a frente, pais e filhos, cada um exibindo sua forma de expressão por meio de roupas e atitudes. O destaque fica para a marcante trilha sonora. Conforme a música flui, um grupo vai em direção ao outro e os dois se misturam formando combinações improváveis.

A trilha sonora de “Encontros” foi composta pela produtora Satélite, com exclusividade para o filme, e é interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck, líder da banda Amongster. A música está disponível para download no site da C&A.

A dupla Salsa, formada pelos diretores Diego Claudino e Guto Azevedo, é a responsável pela direção do filme, que contou também com a participação do operador de Steadycam Eric Catelan, considerado um dos melhores do mundo e que trabalhou em longas como “O Código da Vinci”, “Irreversível” e “Inimigo Público nº 1 (Mesrine)”. O stylist é Daniel Ueda.

A campanha “Encontros” terá veiculação em emissoras abertas em todo o Brasil, além de mídia digital e PDV.  Nas lojas em todo o Brasil, a campanha criada pela AlmapBBDO estará em vitrines e na decoração interna. No ambiente digital, ela poderá ser vista com um mix de formatos destacados do comercial, que reforçarão o conceito da campanha, os produtos e seus preços.













Ao longo dos 150 anos de sua destilaria, Jack Daniel’s esteve presente em alguns dos momentos marcantes da história dos Estados Unidos e do mundo. Sinônimo de independência desde sua criação, a icônica marca ainda hoje é considerada um símbolo de atitude e lifestyle.

Neste ano comemorativo, fãs poderão colecionar três edições especiais. Criados pela agência J. Walter Thompson, os kits retratam, sob o ponto de vista da marca, momentos históricos que Jack Daniel’s fez parte. Os anos de 1848, 1920 e 1969 são revividos por Jack Daniel’s com copos característicos da época e pôsteres colecionáveis.

“Exploramos três momentos muito marcantes para a história do mundo e de Jack Daniel’s nesses 150 anos da destilaria: o nascimento de Mr. Jack, fundador da marca, em 1848; o início da lei seca nos EUA, em 1920, e o Woodstock, em 1969, quando a bebida, ainda sem tanta relação com rock’nroll, ressurge como símbolo de mudança e independência”, conta o gerente da marca no Brasil, Adriano Santucci Cornago.

Do ponto de vista de design, o ECD da J. Walter Thompson, Humberto Fernandez, explica que o trabalho recorreu a uma linguagem visual variada, cada uma adequada ao recorte histórico a que se referia. “Desta forma foi possível deixar claro o perfil multifacetado da marca, mostrando como Jack Daniel’s se adaptou à história e vice-versa, tornando-se assim um ícone atemporal”, conclui.

Os packs estarão disponíveis nos grandes varejistas, empórios de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Goiânia e Curitiba, a um preço sugerido de R$ 139,90.






Todo o mundo conhece Usain Bolt e seus recordes, mas poucos sabem da sua hístoria e é isso que a Gatorade em parceria com o Moonbot Studios, ganhador do Oscar pelo curta-metragem de animação The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore, irão contar de maneira leve e emocionante. Relatando sua vida desde seus tempos de criança até o ponto mais alto de sua vitoriosa trajetória.

A nimação se inicia na pequena vila onde o corredor jamaicano nasceu. Nos primeiros quadros já aparece o jovem Bolt correndo e pulando em direção a escola. Ele desde criança foi um menino intrépido e de gênio forte, mas para sua sorte sempre teve ao seu lado duas figuras muito importantes: sua mãe e seu treinador.





Mesmo sendo uma promessa inquestionável, o velocista na adolescência passou por intempéries. Sua personalidade indisciplinada o fez deixar os treinamentos um pouco de lado, apareceram lesões, seus tempos diminuíram. Porém, sua mãe e técnico sempre lhes deram força nos momentos mais difíceis e de maior insegurança.

Ao final da peça, em uma tocante cena, Bolt está preocupado. Ele está nas Olímpiadas, precisa provar seu valor a si próprio e a sua nação. Ele não sabe se conseguirá. Eis que chega sua mãe, o acalma e o aconselha dizendo: ”você pode sempre ir mais rápido enquanto se manter leve”. O filho ouve atentamente e segue os conselhos da mãe, ganhando a prova, quebrando o recorde e chegando ao ponto mais alto em que alguém sonha em chegar: o céu.   

Confira abaixo a animação que homenageia o "Lightning Bolt"













Sabemos do quão delicado é falar de 4G no Brasil. No geral, os usuários reclamam e criticam a velocidade disponibilizada pelas operadoras telefônicas. Sabendo disso, a Tim resolveu partiu por um caminho diferente para comprovar na prática qualidade de seu 4G às pessoas.

A ideia, assinada pela Isobar, foi lançar um “Teste Cego” nas ruas de São Paulo. A campanha digital contou com uma atriz, que se passou por promotora de vendas de uma suposta nova marca de smartphone, abordando pessoas na rua com o pretexto de testar um novo aparelho com tecnologia superveloz. Os participantes são convidados a mexer no novo aparelho, realizando atividades corriqueiras, como baixar um vídeo longo, postar nas redes sociais etc. A partir daí, todos se surpreendem com a conexão bastante rápida. No fim, a entrevistadora revela que o segredo por trás da experiência não era uma nova tecnologia, e sim a rede 4G da TIM.





















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