UEFA CHAMPIONS LEGUE



CR7 DECIDE E REAL MADRID PRÓXIMO DOS PLAY-OFFS

Em busca de seu décimo título da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid deu mais um passo importante nesta edição da competição continental. Nesta quarta-feira, o time espanhol contou com outra atuação decisiva do atacante Cristiano Ronaldo e triunfou por 2 a 1 sobre a Juventus, no estádio Santiago Bernabéu, em partida válida pela terceira rodada do Grupo B do torneio.


Artilheiro da última edição da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo balançou as redes duas vezes diante da equipe italiana e se isolou na lista de goleadores desta temporada, chegando a sete gols em três partidas. Pelo lado do clube alvinegro, Fernando Llorente diminuiu o placar e anotou seu primeiro gol na competição.


Com este resultado, o Real Madrid manteve 100% de aproveitamento nesta edição do torneio e chegou aos nove pontos, liderando a tabela de classificação do Grupo B. A Juventus, sem vencer no torneio, segue com dois pontos e perdeu a segunda posição para o Galatasaray, que alcançou quatro pontos ao triunfar por 3 a 1 sobre o Anderlecht, também nesta quarta-feira. O clube belga, sem pontuar, fecha a chave.



Após o confronto disputado nesta quarta-feira, Real Madrid e Juventus medem forças novamente no próximo dia 5 de novembro, às 17h45 (de Brasília), no Juventus Stadium, no primeiro confronto do segundo turno do Grupo B. No mesmo dia e horário, Copenhague e Galatasaray duelam no Parken Stadion.




OUTRA PARTIDA DO GRUPO B





BAYERN MASSACRA 100% O VIKTÓRIA E PLAY-OFF ESTAR PRÓXIMO

O Bayern atendeu às expectativas e, atuando na Allianz Arena, goleou o Viktoria Plzen por 5 a 0 nesta quarta-feira, em partida válida pelo Grupo D da Liga dos Campeões. Gols de Ribery (duas vezes), Alaba, Schweinsteiger e Gotze construíram a vitória do time comandado por Pep Guardiola.


O resultado manteve o atual campeão europeu com 100% de aproveitamento nesta edição das Champions. O Bayern segue na liderança do Grupo D (que tem o Manchester City como segundo colocado, com seis pontos), agora com nove pontos, enquanto o lanterna Viktoria Plzen chegou à terceira derrota em três jogos.



As duas equipes voltam a se enfrentar dia 5 de novembro, na cidade de Plzen, em partida que abrirá o segundo turno do grupo.



CITY VENCE FORA E É VICE NO SEU GRUPO

O Manchester City superou o gramado irregular da Arena Khimki e, sem precisar apresentar o melhor de seu futebol, venceu o CSKA por 2 a 1, de virada, em partida válida pelo Grupo D da Liga dos Campeões. Os russos saíram na frente com Tosic, aos 31 minutos da primeira etapa. Também no primeiro tempo, com dois de Aguero, aos 33 e aos 42, os ingleses viraram.



O resultado deixou o City isolado na vice-liderança do grupo, com seis pontos. O CSKA permaneceu em terceiro, ainda com três pontos somados.



As duas equipes voltam a se enfrentar dia 5 de novembro, em jogo válido pelo segundo turno do grupo, que será disputado no Etihad Stadium, em Manchester.




4X IBRAHIMOVIC 

Com exibição de gala de Ibrahimovic, o PSG venceu o Anderlecht por 5 a 0, com quatro gols do sueco e um de Cavani. Os franceses estão invictos na Liga dos Campeões da Europa, e começam a impor medo no continente europeu. Na outra partida do Grupo C, Benfica e Olympiakos empataram em Lisboa pelo placar de 1 a 1. Cardozo fez para os portugueses, Domínguez marcou o gol grego.


Após o apito final em Bruxelas, Zlatan Ibrahimovic se tornou o quarto jogador da história a marcar quatro gols em uma partida na Liga dos Campeões da Europa.


O grupo C, após três rodadas, é liderado com folga pelo PSG, com 9 pontos. Olympiakos e Benfica seguem os franceses com 4. O Anderlecht ainda não pontuou na competição.



OUTRO JOGO DA CHAVE




NO 1° MINUTO DE PARTIDA FOI O SUFICIENTE PARA O UNITED VENCER SUA PARTIDA

Em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o Manchester United recebeu a Real Sociedad em Old Trafford e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol solitário dos ingleses foi marcado pelo zagueiro espanhol Iñigo Martínez, contra, logo no minuto inaugural de partida. Com o resultado, os Red Devils chegaram aos sete pontos, assumindo a liderança do Grupo A. Por sua vez, a equipe do País Basco segue sem pontuar na competição.






NA OUTRA CHAVE LEVERKUSEN GOLEIA O SHAKHTAR

O Bayer Leverkusen atropelou o Shakhtar Donetsk nesta quarta-feira e, de quebra, passou os rivais na tabela do Grupo A da Liga dos Campeões. A goleada por 4 a 0 levou a equipe alemã, que atuou em casa, na Bay Arena, para a segunda posição, agora com seis pontos – dois a mais que os ucranianos. Autor de um “gol fantasma” na última sexta-feira, na vitória sobre o Hoffenheim, Stefan Kiessling foi o destaque após marcar duas vezes – os também alemães Simon Rolfes (de pênalti) e Sidney Sam completaram o marcador 


Com a vitória do Manchester United por 1 a 0 sobre o lanterna Real Sociedad, o vice-líder Bayer Leverkusen fica um ponto atrás do primeiro colocado. Na terceira posição, que não classifica para as oitavas, o Shakhtar vai precisar dar o troco nos alemães daqui a duas semanas, em Donetsk, para seguir com boas chances na briga pela classificação.













Comentários

Postagens mais visitadas