CAMPEONATOS EUROPEUS
FUTEBOL 100%
DIEGO COSTA DEIXA O SEU E ATLÉTICO MADID SEGUE NA COLA DO BARÇA
Vice-líder do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madri venceu mais uma na tarde desta quinta-feira. A equipe da capital espanhola visitou o Granada e, com um gol do artilheiro do torneio, Diego Costa e outro de Villa, venceu por 2 a 1.
O resultado foi importante para os Rojiblancos não verem o Barcelona dispararem na liderança. Agora, a equipe tem 30 pontos, um a menos que o rival catalão e cinco a mais que o Real Madrid. Já o Granada, com 11 pontos, é o 14º e briga contra o rebaixamento.
A vitória dos visitantes começou a ser construída ainda na primeira etapa. Aos 38 minutos, Diego Costa bateu pênalti e fez seu 12º gol, voltando a se isolar na artilharia do Espanhol, deixando Cristiano Ronaldo, com 11, para trás.
Aos 33 minutos do segundo tempo, os Colchoneros precisaram utilizar o mesmo método para alcançar o segundo gol. Novo pênalti, mas desta vez David Villa foi para a bola e converteu.
Classificação
|
10 JOGOS E 10 VITÓRIAS
QUEM PARA A ROMA?
Foi difícil. Mesmo atuando diante de um Estádio Olímpico em casa e contra o lanterna do Italiano, a Roma não teve vida fácil, mas venceu o Chievo Verona por 1 a 0, emplacando sua décima vitória em dez jogos e cravando seu nome na história da competição nacional com o melhor início de todos os tempos.
O único gol da partida foi marcada pelo atacante Borriello, aos 22 minutos da segunda etapa, depois de muita pressão dos anfitriões.
O triunfo levou os romanistas a incrível marca de 30 pontos de 30 possíveis. Desta forma, a equipe da capital voltou a abrir cinco pontos de vantagem para Napoli e Juventus, vice-líder e terceiro colocado, respectivamente. O Chievo Verona, com apenas quatro pontos conquistados continua em 20º, em situação bastante complicada.
Classificação
|
Comentários
Postar um comentário