COPA TOTAL SUDAMERICANA


PONTE PRETA PERDE MAIS AVANÇA AS QUARTAS

Em seu primeiro confronto internacional, a Ponte Preta sofreu mais do que o seu torcedor, que viu a equipe campineira vencer por 2 a 0 no Moisés Lucarelli, projetou. Na Colômbia, a Macaca visitou Deportivo Pasto com uma boa vantagem, preferiu se defender ao longo dos 90 minutos, foi bastante pressionada pelos anfitriões e acabou derrotada por 1 a 0. O resultado, no entanto, não foi o suficiente para eliminar o time brasileiro, que escreve mais um capítulo em seus 113 anos de história.


Para chegar ás quartas de final da Copa Sul-americana, a Ponte Preta não jogou bem, foi pressionada ao longo dos noventa minutos, mas sofreu apenas um gol e segurou a vantagem. No segundo tempo, o rápido meia-atacante Mina colocou o Deportivo Pasto na frente, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação do time colombiano.


Agora, depois de vencer a primeira batalha internacional, a Ponte Preta tenta seguir fazendo história na Copa Sul-americana. O adversário das quartas de final será o argentino Velez Sarfiseld, que eliminou o colombiano La Equidad na fase anterior. Antes da competição internacional, no entanto, a equipe campineira encara o Vasco no Campeonato Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas