Hackers invadem site da Polícia Militar e convocam para protesto no Rio Nesta terça-feira (15), haverá uma passeata no centro em defesa dos direitos dos professores


Hackers invadiram o site da Polícia Militar do Rio na noite desta segunda-feira (14) e publicaram um vídeo (assista abaixo) que mostra recentes confrontos entre mascarados e policiais na capital fluminense, além de exibir relatos de professores sobre os motivos que os levaram a entrar em greve.

O vídeo tem duração de pouco mais de dois minutos. Os produtores do filme fazem uma convocação para o povo sair às ruas nesta terça-feira (15) e se juntar à causa dos professores municipais e estaduais, que farão uma passeata da Candelária à Cinelândia, no centro, no fim da tarde.

O protesto será realizado exatamente uma semana após cerca de 50 mil pessoas tomarem a avenida Rio Branco para cobrar mudanças na educação no Rio. Em 7 de outubro, a manifestação começou pacífica, mas terminou em quebra-quebra. Manifestantes mascarados depredaram a Câmara dos Vereadores, invadiram bancos, lojas e queimaram um ônibus. A Polícia Militar prendeu 19 pessoas.



Comentários

Postagens mais visitadas