CAMPEONATO BRASILEIRO
COM DUAS VIRADAS NA PARTIDA CRUZEIRO VENCE E ESTÁ PRÓXIMO DO TITULO
Quem ainda tinha dúvidas sobre a força do Cruzeiro, viu neste sábado, que dificilmente a Raposa perderá o título Brasileiro da temporada. De forma avassaladora, o time celeste sufocou o Criciúma no Mineirão, criando várias chances de gol e abrindo 2 a 0 no placar. A Raposa deu um susto na torcida e tomou a virada, mas no segundo tempo se recuperou e conseguiu nova reviravolta, vencendo por 5 a 3.
O gol de abertura do placar foi anotado por Everton Ribeiro, na sequência, Dagoberto ampliou para o Cruzeiro, mas o time de Argel Fucks reagiu e virou o marcador com gols de João Victor, Lins e Ricardinho. Na etapa final, a Raposa teve forças para marcar mais dois gols com o artilheiro Borges e um com Dagoberto, em cobrança de pênalti, levando o Cruzeiro aos 65 pontos na ponta isolada do Brasileiro.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o líder Cruzeiro terá mais uma semana livre até o jogo contra o Santos, marcado para o dia 3 de novembro, na Vila Belmiro. Já o Criciúma fará um confronto direto na luta contra o rebaixamento, encarando a Ponte Preta, no Heriberto Hulse.
MESMO JOGANDO MAL O BOTAFOGO VENCE E O FOCO É A LIBERTADORES
O lateral esquerdo Julio Cesar marcou o gol da vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG neste sábado, no Maracanã. Após o duelo entre alvinegros, o jogador elogiou bastante o adversário, que se prepara para disputar o Mundial de Clubes.
“Conseguimos fazer uma grande partida diante da melhor equipe do Brasil”, comemorou Julio Cesar, sem querer todos os louros para si. “Todo o mundo está de parabéns.”
Um resultado positivo sobre o Atlético-MG, o clube admirado por Julio Cesar, era fundamental para o Botafogo mostrar o seu poder de reação. O time que acabou eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo quer se manter na zona de classificação para a Copa Libertadores da América do Campeonato Brasileiro.
“O nosso grupo é bom e já fez coisas maravilhosas, mesmo tendo um elenco diferente de vários outros times. Estamos no G-4 e com vontade de escrever história, então vamos continuar lutando até o final”, pregou o veterano meio-campista Clarence Seedorf.
Classificação
|
Comentários
Postar um comentário