COPA TOTAL SUDAMERICANA
AS DUAS EQUIPES SE RESPEITAM E EMPATA SEM GOLS
No jogo mais importante de sua história, a Ponte Preta não saiu do empate em 0 a 0 com o Vélez Sarsfield, da Argentina, no estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Com jogadores de nível de seleção argentina como Sebá Dominguez, Emiliano Papa e Mauro Zárate, o Vélez entrou em campo como franco favorito, mas a Ponte não se intimidou.
Logo aos oito minutos, o craque do Vélez, Zárate, deixou o campo lesionado e animou ainda mais a Macaca.
O primeiro tempo, no entanto, foi muito disputado e com poucas chances de gol. Na melhor oportunidade dos campineiros, Ratão cabeceou para boa defesa de Sosa.
Logo no início da segunda etapa, Ratão voltou a assustar em bom chute de fora da área. O Vélez respondeu rápido e, após falha de Diego Sacoman, Allione bateu tirando tinta da trave de Roberto.
Jogando nos contra-ataques, o Vélez criou algumas oportunidades, mas falhou nas finalizações. Aos 46 do segundo, o experiente Lucas Prato cabeceou para fora a melhor chance do jogo. O resultado se manteve até o fim para a decepção dos pouco mais 12 mil pagantes, que fizeram uma linda festa em Campinas (SP).
Agora, a Ponte precisará de uma vitória ou empate com gols para se classificar à semifinal. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (7) no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. O vencedor do confronto enfrentará River Plate ou Lanús.
Comentários
Postar um comentário