COPA TOTAL SUDAMERICANA
JOGO DE 7 GOLS SÃO PAULO ELIMINA UNIVERSIDAD CATÓLICA E AVANÇA
Uma atuação de gala de Rogério Ceni salvou a da maioria de seus companheiros, na noite desta quarta-feira, e classificou o São Paulo para as quartas de final da Copa Sul-americana. O goleiro fez grandes defesas e garantiu que o duelo de volta com a Universidad Católica, em Santiago, fosse vencido por 4 a 3 (com quatro gols de atacantes), após muitas alternâncias no placar.
Após o 1 a 1 na primeira partida, no Morumbi, a equipe chilena esteve duas vezes à frente no placar, em casa. Por duas vezes também, Aloísio empatou. O time brasileiro ficou duas vezes em vantagem, na etapa final. Primeiramente, com gol de Ademilson. E, depois de a equipe mandante buscar a igualdade em cobrança de pênalti, Welliton foi o terceiro atacante são-paulino diferente a marcar no San Carlos de Apoquindo.
O próximo adversário do São Paulo na luta pelo bicampeonato continental será o vencedor do confronto entre Nacional de Medellín e Bahia. Após vitória colombiana por 1 a 0, no jogo de ida, as duas equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, em Salvador.
COM TIME RESERVA SPORT É ELIMINADO PELO LIBERTAD
A missão do Sport era complicada. Depois de perder por 2 a 0 no primeiro jogo, o time pernambucano precisava vencer por três gols de diferença para avançar na Copa Sul-Americana, mas não conseguiu ao menos vencer. Sem a força da torcida, sempre presente na Ilha do Retiro, o Leão foi surpreendido pelo Libertad na Arena Pernambuco e acabou derrotado por 2 a 1.
O time paraguaio abriu o placar no final do primeiro tempo, com Jorge González ficando muito perto de garantir a classificação. O Sport ainda foi valente, empatou com Aílson, mas a tarefa era complicada. Sendo assim, o Libertad conseguiu marcar o segundo, novamente com González, e garantiu a classificação.
O adversário dos paraguaios nas quartas de final sairá do confronto entre Coritiba e Itagui, que decidem a vaga na Colômbia nesta quinta-feira. Para o Sport, no entanto, resta a luta pelo acesso à primeira divisão. Neste sábado, o Leão da Ilha enfrenta o Asa de Arapiraca, às 16h20 (de Brasília), na Arena Pernambuco.
Comentários
Postar um comentário