UEFA CHAMPIONS LEAGUE
CONFRONTO EMPATADO ENTRE MILAN E BARÇA NO SAN SIRO
A aguardada partida entre Milan e Barcelona, válida pelo Grupo H da Liga dos Campeões, foi disputada nesta terça-feira, e terminou empatada por 1 a 1. Os italianos abriram o placar após tabela entre Kaká e Robinho, aos seis minutos de jogo. Aos 23, Zapata errou saída de bola, Iniesta aproveitou e colocou Messi na frente do gol: o argentino se livrou do marcador e empatou.
Pelo lado do Milan, Kaká, apesar de passar a partida com posicionamento recuado, conseguiu algumas arrancadas, ajudou na marcação e deu assistência ao primeiro gol. Gol este marcado por Robinho, que teve um início de jogo produtivo, mas caiu com o time do Milan e, na segunda etapa, furou a bola em que poderia ter saído o segundo do Milan. Pelo Barça, Neymar foi participativo e levou perigo em pelo menos duas finalizações.
O resultado freou os 100% de aproveitamento do Barcelona, que continua liderando o grupo, agora com sete pontos. O Milan segue na segunda colocação, com cinco pontos.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 6, em partida válida pelo segundo turno do grupo e, dessa vez, disputada no estádio Camp Nou, em Barcelona.
NO OUTRO CONFRONTO DA CHAVE CELTIC VENCEU O AJAX
Celtic venceu o Ajax em seus dominios, o jogo não foi fácil mais garante a 3° posição.
as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 06/11 no amisterdam arena.
BORUSSIA VENCE O ARSENAL FORA DE CASA E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO F
Buscando manter a liderança do grupo F da Liga dos Campeões, o Arsenal recebeu o Borussia Dortmund nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), no Emirates Stadium. A equipe alemã, por sua vez, queria o triunfo para encostar na ponta da chave. Os visitantes conseguiram chegar ao objetivo final e fizeram 2 a 1 nos londrinos.
No primeiro tempo, o time anfitrião pressionou os londrinos e manteve a maior posse de bola no início. Aos 11 minutos, Reus recebeu próximo ao bico direito da grande área do Arsenal e tentou o chute à longa distância, mas a bola foi para a linha de fundo. Aos 15, a os Die Schwarzgelbenabriu o placar, com Mkhitaryan. O jogador aproveitou o desarme realizado por Lewandowski na pequena área e mandou um chute de pé direito no canto esquerdo do gol.
Atrás do placar, o Arsenal começou a correr atrás do prejuízo. Aos 39 minutos, Sagna cruzou pela direita, Subotic se antecipou, mas tirou a bola do goleiro Weidenfeller. Giroud aproveitou a oportunidade e mandou a bola para o fundo das redes, para deixar tudo igual no Emirates Stadium.
Na volta dos vestiários, o jogo ficou equilibrado, assim como terminou o primeiro tempo. As duas equipes se alternavam no ataque. Apesar disso, o gol veio com o Borussia Dortmund. Aos 37 minutos, Grosskreutz cruzou para a área, Lewandowski apareceu sozinho e mandou a bola para o fundo das redes, para deixar o time alemão à frente do placar novamente.
Com o resultado, o Borussia chegou aos seis pontos, junto com o Arsenal e o Napoli. A equipe de Dortmund chegou à liderança pelo critério de saldo de gols. No mesmo horário, o time napolitano derrotou o Olympique por 2 a 1.
Na próxima rodada, o Arsenal vai ao Westfalenstadion, na Alemanha, para jogar novamente com o Dortmund. Desta vez, a vantagem da torcida ficará com o Borussia. A partida está marcada para o dia 6 de novembro, quarta-feira.
NAPOLI VENCE SUA PARTIDA E DEIXA O GRUPO EMBOLADO
O Napoli não se intimidou por jogar como visitante. Criou boas chances como uma incrível desperdiçada por Higuaín, aos 32 minutos, em que ficou livre na cara do goleiro Mandanda e chutou para fora. Sua redenção veio aos 42, quando deu uma assistência para o espanhol Callejón abrir o placar. Na segunda etapa, o argentino foi substituído por Zapata e o colombiano marcou um belo gol aos 22 para fazer 2 a 0. O Olympique ainda diminuiu com André Ayew, aos 41, mas insuficiente para o time francês marcar seus primeiros pontos nesta Liga dos Campeões.
CHELSEA GOLEIA O SCHALKE FORA DE CASA E SE RECUPERA
Em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea visitou o Schalke 04 na Veltins Arena, em Gelsenkirchen e conquistou um triunfo expressivo: 3 a 0. Os gols londrinos foram marcados por Fernando Torres, duas vezes, e Hazard. Com o triunfo, os comandados de José Mourinho assumem a liderança do Grupo E, somando seis pontos e ultrapassando os alemães no saldo de gols.
NO MESMO GRUPO STEAUA E BASEL EMPATARAM
DIEGO COSTA COMANDA GOLEADA DO ATLÉTICO
O Atlético de Madri continua fazendo bonito nesta Liga dos Campeões e alcançou sua terceira vitória em três jogos disputados pelo Grupo G. Os comandados por Diego Simeone não tiveram conhecimento do Austria Viena e acabaram derrotando o rival em seus domínios por 3 a 0, com dois gols de Diego Costa e um de Raúl Garcia. Porto e Zenit continuam lutando pela segunda vaga no grupo. Os russos venceram em Portugal por 1 a 0, com gol de Kerzhakov.
Após os resultados desta terça, o Atlético de Madri lidera com folga, com nove pontos. O Zenit está em segundo com quatro pontos, seguido do Porto com três. O Austria Viena é o lanterna do Grupo G, com um ponto.
HULK AJUDA VENCER CONTRA SEU EX CLUBE
- O começo de jogo foi conturbado para os portugueses. O mexicano Héctor Herrera fez uma falta dura sobre Hulk, aos 5 minutos. Na cobrança, Herrera se adiantou na barreira e acabou tomando o segundo amarelo, no minuto seguinte. Consequentemente acabou expulso.
Aos 11, Hulk mandou um belo chute no gol do Porto. A bola passou muito perto da trave esquerda do goleiro Hélton.
Lucho González também arriscou e quase abriu o marcador. O argentino carimbou o poste defendido por Lodigin. No rebote, Licá mandou a bola pra longe.
Hulk teve a primeira boa oportunidade do segundo tempo. O brasileiro roubou a bola do zagueiro do Porto, Nicolás Otamendi, e mandou a queima roupa para o goleiro Hélton, que fez ótima defesa com o pé.
O brasileiro Hulk estava imparável. Aos 25, ele tentou de longa distância e quase surpreendeu Hélton, que estava ligado no lance.
Apesar de estar em inferioridade númerica, o Porto teve boa oportunidade com Varela, aos 34 da segunda etapa. O atacante fez boa jogada individual que acabou na trave dos russos.
Aos 41, Hulk fez bom cruzamento e achou Kerzhakov, livre, fazer de cabeça o gol da vitória russa.
Otamendi e Jackson Martínez ainda tentaram empatar para os portugueses, mas o goleiro Lodigin respondeu bem as chances dos portugueses.
Comentários
Postar um comentário