Santos e Palmeiras se encontram em voo para Prudente


As delegações de Santos e Palmeiras desembarcaram juntas na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, neste sábado. Recepcionados por cerca de 300 torcedores – a maioria santista – os jogadores desceram do avião no horário previsto, às 15h, e logo subiram no ônibus em direção ao hotel. Apesar dos pedidos de fotos e autógrafos, os atletas só acenaram à distância. Neymar, claro, foi o jogador mais assediado por torcedores e fãs histéricas.



Como a delegação santista foi a primeira a embarcar no ônibus, os jogadores do Palmeiras tiveram de esperar por cerca de 15 minutos em plena pista de pouso, sob calor de mais de 30 graus. Alguns não agüentaram e até sentaram no asfalto. Eles devem seguir em regime de concentração até o horário do clássico, às 17h deste domingo, no Prudentão.
O Verdão vai para o clássico sem nenhum desfalque. Apenas Thiago Heleno, que ainda se recupera de cirurgia nos pés, não foi relacionado. Os recém-contratados Artur, Barcos e Román não viajaram com o restante do grupo e não vão estrear com a camisa do Verdão nesta rodada.



Pelos lados do Santos, a principal preocupação da equipe alvinegra atende pelo nome de Marcos Assunção. Para o meia Ibson, o Peixe deve tomar cuidado com a bola parada do volante palmeirense.







Comentários

Postagens mais visitadas