COM REESTREIA DE THIAGO NEVES O FLUMINENSE NÃO EVITA EMPATE COM DUQUE DE CAXIAS
O Fluminense, usando uma formação reserva, voltou a tropeçar no Campeonato Carioca. Depois de ser derrotado pelo Boavista por 2 a 1 no meio de semana, o Tricolor conseguiu apenas um empate por 1 a 1 na tarde deste sábado com o Duque de Caxias em Volta Redonda (RJ), pela quarta rodada do Grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual.
O jogo marcou a reestreia de Thiago Neves com a camisa do Fluminense, mas o ex-jogador do Flamengo, visivelmente sem ritmo, teve atuação apenas discreta. Carleto fez o gol tricolor, mas Carlos Alberto garantiu a igualdade. A equipedas Laranjeiras pode, porém, reclamar de dois pênaltis não marcados.
Com este resultado o Fluminense se complicou, apesar de ter assumido provisoriamente a segunda posição, com os mesmos sete pontos do Boavista. Neste domingo, o Tricolor, que está a dois pontos do líder Vasco, será obrigatoriamente ultrapassado por Boavista ou Volta Redonda, que têm seis pontos e se enfrentarão em Saquarema (RJ). Já o Duque de Caxias somou apenas seu segundo ponto e a se preocupa com o risco de rebaixamento.
O Fluminense volta a campo na próxima terça-feira, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), quando encara o Arsenal, da Argentina, às 22h(de Brasília), pela estreia na Libertadores.
Pelo Estadual o Tricolor atuará apenas no domingo, fazendo clássico contra o Vasco, às 19h30 (de Brasília), também no Engenhão. Já o Duque de Caxias visita o Bangu na quarta-feira, às 17 horas, em Moça Bonita, na capital carioca.
Comentários
Postar um comentário