COPA SANTANDER LIBERTADORES
RALF NO FINALZINHO GARANTE O EMPATE DO CORINTHIANS NA ESTREIA
O Corinthians não teve boa atuação em sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, mas saiu de campo comemorando. Um gol de cabeça marcado por Ralf aos 48 minutos do segundo tempo garantiu aos brasileiros um saboroso empate por 1 a 1 com o venezuelano Deportivo Táchira, no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal.
A torcida venezuelana terminou o jogo reclamando de um gol anulado de Chourio, em lance duvidoso em que a arbitragem marcou impedimento, aos 17 minutos do segundo tempo. Àquela altura, os donos da casa venciam por 1 a 0, em tento anotado pelo artilheiro Herrera ainda no primeiro tempo, após trapalhada de Chicão e Julio Cesar.
Com o resultado, a liderança do Grupo 6 fica só com o mexicano Cruz Azul, que estreouvencendo o Nacional (Paraguai) por 2 a 1 mesmo jogando fora de seus domínios. O Táchira encara os ponteiros na terça-feira, no México.
O Corinthians só volta a campo pela Libertadores no dia 7 de março, quando recebe o Nacional no Pacaembu. Até lá, as atenções estarão voltadas para o Campeonato Paulista. O próximo desafio pela competição estadual está marcado para sábado, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella - apenas reservas serão escalados.
FLAMENGO SAI NA FRENTE MAIS CEDE O EMPATE CONTRA O LANÚS
Com um meio-campo repleto de volante, o Flamengo conseguiu seu objetivo e ficou no empate por 1 a 1 com o Lanús-ARG, nesta quarta-feira, na Argentina. Os rubro-negros chegaram a abrir o placar, no fim do primeiro tempo, com Léo Moura. No entanto, os donos da casa chegaram ao emapte com Carranza, na etapa final. Com o resultado, os cariocas ficam na vice-liderança, ao lado dos argentinos, no grupo 2 da Libertadores.
Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o Emelec-EQU, líder do grupo, no dia 8 de março, no Engenhão. Já o Lanús vai até o Paraguai para encarar o Olímpia, no dia 23 deste mês.
SANTOS DESPERDIÇA CHANCES E ACABA PERDENDO NA ESTREIA
Em um jogo movimentado, o Santos pecou nas finalizações e viu o The Strongest (Bolívia) sair com a vitória nos minutos finais da partida. O Tigre ganhou por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, com gols de Cristaldo e Ramallo. Henrique marcou para o Peixe.
Comentários
Postar um comentário