“Estou onde muitos gostariam de estar”, diz ator que dará vida ao Homem-Aranha Atores e diretor falam sobre o filme Homem Aranha: A história que não foi contada
Antes e depois da exibição de cenas do novo filme do Homem Aranha – O Espetacular Homem Aranha: A história que não foi contada ¬-, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), os atores Andrew Garfield (Peter Parker/Homem Aranha), Emma Stone (Gwen Stacy) e Rhys Ifans (Curt Connors/Lagarto) falaram sobre a produção, que estreia no dia 3 de julho nos cinemas.
A exibição de trechos do filme foi um evento mundial, fechado para convidados e com transmissão simultânea para todo o planeta.
O elenco falou por videoconferência, ao vivo, durante o evento. Emma Stone estava no Rio, Andrew Garfield em Nova Iorque, Rhys Ifans em Londres e o diretor Marc Webb em Los Angeles.
Andrew Garfield não escondeu a felicidade após ver as imagens do filme.
- Estou no lugar onde muitos gostariam de estar, empolgado por representar esse grande símbolo que é o Homem Aranha. Poderia ser qualquer ator, mas sou eu! Estou muito feliz.
Perguntada sobre as diferenças entre Gwen Stacy, par romântico do Aranha no filme, e Mary Jane, a namorada da trilogia anterior, Emma Stone foi bem direta.
- Gwen ama Peter Parker, e Mary Jane, o Homem Aranha. A Gwen é de família influente e tem boa relação com o pai, Mary não.
Já Rhys Ifans, o vilão do filme, falou sobre como é viver o Lagarto.
- Ele é um vilão bem humano, assim como o Peter Parker. É diferente de outros inimigos, tem mais emoção, até por ser mais próximo do pai do Homem Aranha e do próprio herói.
O diretor Marc Webb disse que o filme pretende explorar um lado do herói nunca visto nas telas.
- Há muitas coisas não exploradas na trilogia anterior, como os pais de Peter e a saga de Gwen Stacy, famosa nos quadrinhos. Procuramos uma abordagem mais realista, e além de tudo tem o Lagarto, um dos meus vilões favoritos.
Comentários
Postar um comentário