CAMPEONATO PAULISTA
DOIS GOLS DE WILLIAM FOI O BASTANTE PARA A VITÓRIA DO CORINTHIANS
CONTRA A LUSA
A Portuguesa optou por enfrentar o Corinthians no Pacaembu mesmo sendo mandante e acabou se dando mal. O Timão foi o dono da casa durante todo o primeiro tempo, mostrou-se superior também nos momentos cruciais da etapa final e venceu por 2 a 0, com gols de Willian e Cachito Ramírez.
Com o resultado, o Alvinegro chega aos 23 pontos e dorme na liderança do Paulistão. O Palmeiras, que começou esta nona rodada em vantagem pelos critérios de desempate, joga nesta quinta contra o Oeste, em casa, e pode retomar o posto. Com 12 pontos, a Lusa segue fora do G-8, em décimo.
As duas equipes voltam a campo no fim de semana. No sábado, o Corinthians recebe o Botafogo-SP. No domingo, a Portuguesa visita o São Caetano.
EMPATE DE 3A3 DEIXA O SÃO PAULO LONGE DOS LIDERES
Em um duelo de prender a respiração, Bragantino e São Paulo empataram em 3 a 3 e agraciaram seus torcedores com uma das melhores partidas já vistas neste Campeonato Paulista. As equipes entraram em campo em um ritmo alucinante e abusaram da velocidade de seus times para buscar o resultado durante os 90 minutos de jogo.
Os gols dos donos da casa foram marcados por Giancarlo, artilheiro isolado do Estadual, Fernando Gabriel e Romarinho. Já o Tricolor balançou as redes com Jadson, de pênalti, e Cícero, duas vezes.
Apesar do excelente jogo que foi presenciado no estádio Nabi Abi Chedid, o ponto triste para a torcida do São Paulo foi a nova contusão do volante Fabrício. O jogador fazia sua estreia pela equipe nesta quarta-feira, mas não conseguiu suportar uma nova contusão muscular e deixou o campo ainda no primeiro tempo. O seu substituto foi Casemiro, que estava pendurado e vinha sendo poupado para o fim de semana.
Na próxima rodada, o São Paulo terá pela frente o clássico contra o Palmeiras, em Presidente Prudente. O Tricolor espera conquistar os três pontos diante de seu rival para espantar a sina que vem acompanhando o clube nos últimos clássicos e anular qualquer crítica feita ao desempenho do time neste ano. Enquanto isso, o Bragantino medirá forças com a ameaçada Catanduvense e tentará se aproveitar da má fase de seu adversário para se firmar na briga por uma posição no G-8.
SANTOS BATE O COMERCIAL E AVANÇA ENTRE OS 4 PRIMEIROS
G-8
Comentários
Postar um comentário