UEFA CHAMPIONS LEAGUE
Em duelo para definir o segundo finalista da Liga dos Campeões da Europa da temporada 2022/23, Manchester City e Real Madrid se enfrentaram nesta quarta-feira, no Etihad Stadium, em Manchester (ING), pela volta da semifinal. Com gols de Bernardo Silva (duas vezes), Éder Militão (contra) e Julián Alvarez, os donos da casa golearam por 4 a 0 e avançaram para a decisão.
Assim, como o confronto de ida terminou empatado em 1 a 1, a equipe inglesa conseguiu a classificação por somar 5 a 1 no placar agregado. Desse modo, o time treinado por Pep Guardiola segue vivo no sonho de conquistar o primeiro título de Champions League de sua história - foi vice para o Chelsea em 2020/21. Atual campeão e maior vencedor, com 14 troféus, o clube merengue deu adeus ao torneio.
Agora, o Manchester City enfrenta a Internazionale na grande final continental, marcada para o dia 10 de junho (sábado), às 16 horas (de Brasília), no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. Os italianos tentam levantar a "Orelhuda" pela quarta vez - conquistaram em 1963/64, 1964/65 e 2009/10.
Comentários
Postar um comentário