CONMEBOL SUDAMERICANA










O São Paulo venceu a Academia Puerto Cabello nesta terça-feira, por 2 a 0, no estádio Misael Delgado, em Valência, na Venezuela, pela quarta rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana. Welington Rato, de falta, e Alisson foram os autores dos gols tricolores.




Com o resultado, o São Paulo foi a dez pontos e se manteve na liderança isolada da chave, se aproximando da classificação para as oitavas de final, já que seus dois jogos restantes no Grupo D da Copa Sul-Americana serão disputados no Morumbi.

Essa foi a sexta vitória do técnico Dorival Júnior à frente do São Paulo em dez partidas, somando outros quatro empates - aproveitamento de 73,3%. Sob o comando do treinador, o Tricolor marcou 16 gols e sofreu apenas quatro.

O São Paulo volta a entrar em campo já no próximo sábado, contra o Goiás, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. Na Sul-Americana o São Paulo terá pela frente o Tolima, dia 8 de junho.






















O América-MG se complicou na Copa Sul-Americana ao sofrer uma virada por 3 a 2 contra o Defensa y Justicia nesta terça-feira. Na Arena Independência, o Coelho ficou à frente no placar duas vezes, mas foi vazado na segunda etapa e acabou derrotado. O resultado dificulta muito a classificação direta dos mineiros na competição.




Os donos da casa seguiram com 4 pontos, na terceira posição do Grupo F. Sendo assim, terá que vencer os dois confrontos restantes e ainda contar com um tropeço do Defensa y Justicia para ter chance de terminar a primeira fase na liderança. Se perder seu próximo compromisso na Sul-Americana, estará eliminado. O Coelho volta a campo no domingo, para enfrentar o Botafogo pelo Brasileirão.

O Defensa y Justicia assumiu a liderança do grupo, agora com 9 pontos. Uma vitória na próxima rodada garante, no mínimo, a classificação para os playoffs, em que enfrentará uma equipe eliminada da Libertadores.



















Nesta terça-feira, o Goiás recebeu o Universitario-PER pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e venceu por 1 a 0, com gol de Apodi na reta final.



Com o resultado, o Esmeraldino chega a oito pontos no Grupo G, e assume a liderança. Já o Universitario ainda tem sete pontos e cai para a segunda colocação.

O próximo compromisso do Goiás é pelo Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, no Morumbi, no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília). Já na Sul-Americana, o Esmeraldino volta a campo no dia 8 de junho, contra o Gimnasia-ARG, em casa, às 19 horas.

Por outro lado, o Universitario volta a campo para encarar o Universidad Técnica de Cajamarca, pelo Campeonato Peruano, fora de casa, neste domingo. Na Sula, a equipe terá seu próximo compromisso também no dia 8 de junho, às 23 horas, contra o Santa Fé, da Colômbia, longe de seus domínios.




























Comentários

Postagens mais visitadas