CONMEBOL LIBERTADORES
O Fluminense perdeu os 100% de aproveitamento na Libertadores ao ser derrotado por 1 a 0 pelo The Strongest-BOL, nesta quinta-feira, em La Paz. Com o resultado, os tricolores seguem com nove pontos, na liderança do grupo D. Os bolivianos chegaram a seis, em segundo.
O The Strongest chegou à vitória com um gol no começo do primeiro tempo, com Triveiro. O Fluminense teve muita dificuldade na partida e pouco incomodou a defesa boliviana.
Na próxima rodada, o Tricolor viaja para enfrentar o River Plate, no dia 7 de junho, em Buenos Aires. No mesmo dia, o The Strongest recebe o Sporting Cristal, do Peru, em La Paz.
O Internacional assumiu a liderança do Grupo B da Libertadores com uma vitória por 2 a 1 sobre o Metropolitanos, da Venezuela, nesta quinta-feira. Pela quarta rodada, o Colorado viajou para Caracas e contou com gols de Alan Patrick, de pênalti, e Luiz Adriano para vencer. Freddy Vargas descontou para os donos da casa.
Os gaúchos chegaram a 8 pontos na competição e ultrapassaram o Nacional e o Independiente Medellín, ambos com 7. A vitória é extremamente importante para aliviar a pressão sobre Mano Menezes. A equipe vinha de um revés por 3 a 1 no clássico contra o Grêmio e acumulava cinco derrotas consecutivas.
A próxima partida do Internacional na Libertadores será contra o Nacional, fora de casa, no dia 7 de junho. O Colorado volta a campo no domingo para enfrentar o Bahia pelo Brasileirão.
O Metropolitanos seguiu sem pontuar na Libertadores. Com isso, a equipe já não tem mais chances de deixar a lanterna do grupo e, portanto, de se classificar para a próxima fase. Os venezuelanos enfrentarão o Independiente Medellín em seu próximo compromisso pela competição continental.
Comentários
Postar um comentário