BRASILEIRÃO
Neste sábado, Bahia e Goiás empataram em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, pela abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Everaldo e Bruno Melo fizeram os gols que deixaram tudo igual em Salvador e aproximaram as equipes da zona de rebaixamento.
Os dois times fazem campanhas parecidas na competição, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Com o resultado, o Bahia é o 12º colocado, com sete pontos. Com a mesma pontuação, o Goiás é o 14º, pelo saldo de gols. Ambas as equipes estão a apenas dois pontos da zona de rebaixamento e podem terminar a rodada no Z4.
O Goiás volta a campo nesta terça-feira, em confronto contra o Universitario, às 19h (de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, pela Copa Sul-Americana. O Bahia visita o Internacional, no domingo (28), às 16h, pela próxima rodada do Brasileirão.
O líder Botafogo deu nova prova de força, derrubou o Fluminense e voltou a vencer no Brasileirão. Neste sábado, o Fogão fez 1 a 0 no rival, pela 7ª rodada do torneio, no Estádio Nilton Santos.
Os donos da casa foram superiores, embora o clássico tenha sido truncado e com pouca emoção. A insistência do time foi recompensada. Assim, os comandados de Luís Castro se recuperaram da derrota na última rodada, para o Goiás, e mantiveram a liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 18 pontos.
Já o Fluminense decepcionou. O Tricolor pouco criou, especialmente no segundo tempo, em que finalizou apenas uma vez (terminou a partida com três chutes a gol). A equipe continua com 13 pontos e está na terceira colocação do Brasileiro.
Botafogo e Fluminense agora têm compromissos internacionais. O Fogão visita o Universidad César Vallejo nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Peru, pelo Grupo A da Sul-Americana, do qual é vice-líder, com cinco pontos. Já o Fluzão vai à Bolívia para enfrentar o The Strongest, quinta, às 19h (de Brasília), pelo Grupo D da Libertadores, do qual é líder com 100% de aproveitamento e nove pontos.
No Brasileirão, o Alvinegro volta a campo contra o América-MG, domingo, dia 28, às 19h (de Brasília), no Nilton Santos. O Tricolor, por sua vez, visita o Corinthians, também no domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.
O São Paulo recebeu o Vasco neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 4 a 2. Calleri, Nestor, Beraldo e Juan foram os responsáveis pelos gols no jogo que contou com mais de 57 mil torcedores no Morumbi, recorde nesta temporada. Barros e Galarza descontaram para os cariocas.
O resultado faz com que o São Paulo chegue a dez jogos invictos na temporada e suba para a sétima colocação com agora 12 pontos, mesma somatória que Athletico-PR e Cruzeiro, que vêm respectivamente na tabela. O Vasco, por sua vez, segue como 16º colocado, com seis unidades e colado na zona de rebaixamento.
O próximo compromisso do Tricolor é pela Copa Sul-Americana. Na terça-feira que vem, o time vai enfrentar o Puerto Cabello no Estadio Misael Delgado, na Venezuela, às 21h30 (de Brasília). O Cruzmaltino, por sua vez, entra em campo apenas no dia 27, quando visitará o Fortaleza pelo Brasileirão, às 16h.
Depois de pouco mais de um mês, o Red Bull Bragantino voltou a vencer uma partida. Neste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o time paulista derrotou o Athletico-PR por 2 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols, um em cada tempo, foram marcados por Eduardo Sasha e Thiago Borbas.
Desde que goleou o Oriente Petroleto, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino disputou seis partidas e não teve sucesso para sair com os três pontos. Foram cinco empates e uma derrota (para o Cruzeiro), que o deixaram na parte intermediária da tabela de classificação do Brasileirão. Agora com 10 pontos, figura na 10ª colocação, mas pode perder posições até o final da rodada.
Do outro lado, o técnico Paulo Turra apostou em um time alternativo por causa da maratona de jogos e se deu mal. Com 12 pontos, o Athletico-PR fica em sexto lugar e perde contato com os líderes.
Pela oitava rodada, no próximo final de semana, o Athletico-PR entrará em campo primeiro, no sábado, às 16 horas (de Brasília), contra o Grêmio, na Arena da Baixada, em Curitiba. No dia seguinte, o Red Bull Bragantino enfrentará o Santos, às 18h30, novamente em Bragança Paulista.
Antes disso, os dois times jogarão por competições continentais. Nesta terça-feira, às 19 horas, o Athletico-PR receberá o Atlético-MG, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Na quinta, às 21 horas, o Red Bull Bragantino estará em Cochabamba, na Bolívia, para encarar o Oriente Petrolero, pela Sul-Americana.
Neste sábado, o Atlético-MG venceu o Coritiba, de virada, em jogo da sétima rodada do Brasileirão, que teve um expulso de casa lado. No Estádio Couto Pereira, Robson abriu o placar para os mandantes, enquanto Hyoran e Hulk fizeram os gols do Galo.
Com este resultado, a equipe mineira chega a 13 pontos e entra no G4 do Brasileirão, na quarta posição. Já o Coritiba segue sem vencer no torneio e é o lanterna, com dois pontos.
A equipe paranaense volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), quando encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Brasileiro. Já o Galo enfrenta o Palmeiras, no domingo, às 18h30, no Mineirão. Antes, na terça-feira, o time mineiro tem compromisso com o Athletico-PR, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, às 19 horas, também em casa.
Neste sábado, o América-MG venceu o Fortaleza por 2 a 1 e conquistou o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro. Os gols do Coelho, na partida realizada na Arena Independência, foram anotados por Breno e Felipe Azevedo. Pochettino marcou para o time de Vojvoda.
Na próxima rodada da liga nacional, os comandados de Vagner Mancini, que ocupam a vice-lanterna com quatro pontos, enfrentam o Botafogo no próximo dia 28, às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Antes, o clube entra em campo pela fase de grupos da Sul-Americana, frente ao Defensa y Justicia, nessa terça-feira, às 21h, em casa.
O Fortaleza, por sua vez, ocupa a nona colocação do Brasileirão, com dez pontos. Em busca de se reabilitar no torneio, a equipe joga contra o Vasco no próximo dia 27, às 16h, na Arena Castelão. Assim como o América-MG, o time também tem compromisso pela competição continental, com o adversário sendo o San Lorenzo, nessa quarta-feira, às 19h, em casa.
O Palmeiras segue ampliando a sua série invicta contra o Santos. Na noite deste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o clássico terminou empatado em 0 a 0 na Vila Belmiro.
Com o resultado, o Verdão aumentou o período de invencibilidade sobre os rivais. Agora já são 12 partidas, com nove vitórias e três empates. O último triunfo do Peixe foi em outubro de 2019, ou seja, há quase quatro anos.
Com o empate, o Alviverde segue na segunda colocação do Brasileirão, agora com 15 pontos, três a menos que o Botafogo, que venceu o Fluminense e lidera. Já o Peixe está em oitavo, com 11.
O Santos volta as suas atenções agora para a Sul-Americana. O time visita o Audax Italiano na quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), pela quarta rodada do torneio. O próximo desafio pelo Brasileirão será no domingo, às 18h30, contra o RB Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.
Já o Palmeiras volta a campo na quarta-feira, às 19 horas, contra o Cerro Porteño, no Paraguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. No domingo, às 18h30, o clube encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Nacional.



.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)




.jpg)
.jpg)



Comentários
Postar um comentário