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Feijão por cima do arroz ou por baixo? A velha discussão foi o mote para a nova campanha da Camil. Criada pela Lew'Lara\TBWA, a ação fez uma embalagem especial que brinca com o assunto – de um lado, o feijão feito para servir por cima do arroz. Do outro, arroz para servir por cima do feijão.

A edição é especial e não estará disponível nas gôndolas, e a embalagem terá tiragem limitada. 




“Esse foi nosso jeito de dizer que para a Camil não importa o jeito que se serve o arroz e feijão, contanto que sejam servidos sempre juntos. Mensagem importante num momento em que a alta dos preços não anda facilitando muito”, comenta Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA.








Neste Dia dos Namorados, a Track&Field convida os casais a se movimentarem juntos, reforçando o propósito da marca de conectar as pessoas a um estilo de vida mais ativo e saudável. A campanha, assinada pela agência Euphoria Creative, traz o conceito “por amores mais saudáveis” e apresenta três coleções New In presenteáveis para a data.

“O conceito da campanha expressa um desejo da marca de comunicar um propósito, uma preocupação que vai além da data comercial. E quando estamos falando no plural, estamos falando também de todos os tipos de amores. A ideia é inspirar os casais a cultivarem suas relações a partir da nossa missão, que é "conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável", explica Laura Marquez, Head de Marketing da Track&Field.




Para incentivar o público, o time de influenciadores da marca vai convidar os casais a compartilharem em suas redes sociais o seu movimento – seja corrida, caminhada, trilha, bike, etc – em trajetos que formam mapas de coração. As rotas também serão compartilhadas pelo Instagram da etiqueta. O lançamento oficial da campanha será no dia 25 de maio, com peças produzidas para os canais digitais e lojas da marca, além de mídia Out-of-Home (OOH) em São Paulo.







A Nissin Foods do Brasil, líder no segmento de macarrão instantâneo, lança campanha de Cup Noodles que tem como principal objetivo destacar os diferentes sabores do produto, de forma divertida e inovadora.

Desenvolvidos pela Dentsu Creative, os filmes estarão disponíveis nas principais mídias sociais de NISSIN, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, a partir de 22 de maio, trazendo dois personagens já conhecidos da marca: a Cup Lady e o Chico. Juntos, eles vão vestir as cores que representam cada sabor e explorar esse universo de possibilidades.




“Estamos ansiosos para o lançamento dessa nova campanha de Cup Noodles e bem confiantes de seu sucesso. A estratégia de associar as cores das embalagens a cada sabor é uma maneira de chamar a atenção do público e destacar a variedade disponível. Além disso, a presença de personagens já conhecidos pelo público e do Team Cup Noodles, reforçam o senso de familiaridade e de conexão com a marca”, destaca Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

A campanha também conta com a participação do Team Cup Noodles para a criação de looks e personagens originais inspirados nas cores das embalagens. Os influenciadores irão compartilhar suas criações, de forma a ampliar a visibilidade e o engajamento do público nas redes sociais.







A Lenovo reforçou o seu compromisso social pelo quarto ano consecutivo ao anunciar a renovação da sua parceria com o Instituto Ayrton Senna.

Juntos desde 2019, as empresas tem como objetivo somar esforços para promover e investir na formação e aperfeiçoamento de gestores e profissionais da educação no Brasil, assim como reconhecer o potencial dos estudantes brasileiros.

“A Lenovo trabalha com responsabilidade no desenvolvimento de uma sociedade mais justa e inclusiva ao oferecer tecnologia mais inteligente e inovadora e mudar a realidade nos mercados onde atua também por meio da filantropia. É um orgulho imenso renovar a parceria com o Instituto Ayrton Senna, para superar os obstáculos ao ensino de qualidade e preparar professores e jovens para os desafios do futuro”, afirmou Ricardo Bloj, presidente da Lenovo Brasil.




A cada equipamento da Lenovo comercializado no varejo ou no e-commerce, uma contribuição é destinada em prol dos projetos do Instituto. Ao longo desses quatro anos, a parceria destinou mais de 2,7 milhões de dólares, convertidos em educação de qualidade em mais de 3,4 mil municípios espalhados pelo país.

“A educação brasileira é marcada por desafios históricos e ficou ainda mais fragilizada em decorrência da pandemia. Para que o Brasil possa avançar em aspectos sociais e econômicos, é preciso colocar a educação no centro da nossa agenda desenvolvimento, unindo governo, sociedade civil e organizações privadas. A Lenovo é uma companhia que entende o seu papel na construção de um futuro consistente para o país, e compartilha do nosso desejo de impactar milhares de crianças e jovens com educação de qualidade todos os anos”, comenta Viviane Senna, Presidente do Instituto Ayrton Senna.

Para estimular o debate sobre a educação no Brasil, a Lenovo está promovendo por mais um ano, com apoio do Instituto, a websérie "O Futuro da Educação".

Na campanha, Felipe Castanhari, apresentador, diretor e criador do Canal Nostalgia e da série Mundo Mistério, conduz a importância da tecnologia no desenvolvimento pedagógico de alunos e professores, além do crescimento cultural, econômico, científico e social de crianças e adolescentes por meio da educação.












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