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A C&A se uniu a Fandom para o lançamento de uma coleção que celebra o Dia das Mães e aposta em combinações de pontos de tricô, texturas, modelagens e cores.

A coleção foi pensada para retratar, por meio dos entrelaces dos pontos do fio, as histórias de família e as tradições que são passadas de avó para mãe e, depois, de mãe para filha.




“Os cardigãs e suéters de tricô são peças clássicas e atemporais que se renovam nessa coleção através das cores, das tramas e das novas combinações que a marca apresenta. Assim como a trama dos fios, as historias de família, mães e filhas e irmãs se entrelaçam numa rede de afeto. E esse é o fio que conduz a narrativa que trouxemos para a campanha da collab C&A + Fandom”, explicou Mariana Moraes, head de marketing da C&A.

Além disso, a mistura de texturas nas peças também representa como a união em família só ressalta as características, atitudes e personalidade de cada um.







Com o objetivo de fortalecer os laços com os seus consumidores, a LG Electronics apresentou sua nova identidade visual com mais foco no slogan “Life’s Good”. Oferecendo, assim, uma comunicação mais dinâmica e jovem para conectar a marca à consumidores de todas as gerações.

Para mais, a empresa sul-coreana busca reforçar sua missão em proporcionar uma Vida Melhor (“Better Life”) por meio de seus serviços e produtos, que contribuem para uma vida mais inteligente e de qualidade.




“Como uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos e serviços para tornar a vida das pessoas mais prática e eficiente, temos como compromisso identificar tendências para que a LG seja uma empresa admirada e lembrada por todos", conta Sonah Lee, head de marketing da LG do Brasil.

Outra novidade da marca é que além da cor "LG Red" já utilizada, novos tons serão adotados para suas comunicações, como a cor “LG Active Red”, que traz um vermelho mais vivo e as cores branco e preto, que serão aplicadas de acordo com a característica de cada produto ou serviço. Uma nova fonte para o slogan “Life’s Good” também será integrada nas embalagens de produtos.








O Mercado Livre apresentou uma campanha que tem como objetivo principal promover e celebrar a diversidade dos corpos femininos. Além disso, a peça também busca reforçar o posicionamento do e-commerce no segmento de moda.

Criada pela GUT Buenos Aires, a ação apresenta cinco atrizes usando as peças de roupas dos mais diversos tamanhos. Além disso, a peça conta com uma tecnologia que permite que os usuários assistam o filme no tamanho que usam de roupa, com a função de reconhecer como aquele vestuário ficaria.



“No Mercado Livre, acreditamos que a moda deve ser plural e contemplar a diversidade em todos os sentidos, formas e tamanhos, incluindo os diferentes corpos femininos, para que todas as mulheres sintam-se representadas. Queremos celebrar essa pluralidade e somar forças em direção a uma moda mais inclusiva", explicou Thaís Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre na América Latina.

Os teaser da campanha foram publicados nos perfis do Mercado Livre no Instagram e no TikTok. 







A Skol lançou uma campanha para mostrar que a diversão pode ser uma aliada para passar pelos perrengues e tarefas do dia a dia, como uma faxina pesada e a correria do dia no trabalho, intitulada "Cara da Leveza Skol".

A peça, criada pela GUT, conta com filmes baseados em fatos reais e mostra situações de leveza que já foram postadas nas redes sociais e viralizaram. Para representar essa realidade, a marca convidou os influenciadores Larissa Gloor, Jeferson Augusto e Leozito Rocha para estrelarem a ação.




“Skol é uma das marcas que mais se conecta com o brasileiro, de um jeito único e cheio de bom humor. Desta vez, queremos ressaltar o que existe de mais leve e divertido nos perrengues do dia a dia, porque, com esse olhar para a vida, tudo fica mais divertido. O convite é para que as pessoas valorizem a forma mais leve de viver, esse lado Skol que a gente quer enfatizar”, afirmou Oliver Klingelhoefer, Head de Marketing de Skol.

A campanha marca a volta da assinatura "desce redondo" da marca, como uma forma de reforçar a leveza da bebida e a tradição da Skol em se comunicar ocm o brasileiro.

“As pessoas vão se lembrar do estilo de vida Skol na praia, no bar, no churrasco. Viver com leveza é a cara da marca, um jeito mais divertido que pode ser replicado por todos”, concluiu Oliver.









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